Desculpe, não possível recuperar os dados no momento.

De volta aos anos 80: como usar jeans colorido?

O jeans colorido, sucesso dos anos 80, voltou com tudo com aquele ar de graça dos retrôs! Peça fundamental no armário de toda mulher, esse look mostra porque tem tantas adeptas por aí a fora. Além de dar uma alegrada no visual ele garante charme e elegância se combinado com cores e acessórios certos. Porém, ele não é unanimidade. Muita gente acha a peça um pouco infantil por causa de seus tons que, cada vez mais, se distanciam dos clássicos azul e preto. Para a estilista Keila Benício, entretanto, tudo é uma questão de costume, por isso, o ideal é começar com cores mais neutras, como o azul marinho sem lavagem, o branco, o marrom e o mostarda.

* Leia também:  Marcas abusam da praticidade para atrair o consumidor

Keila, que também é a empresária a frente da marca pernambucana Blu K, investiu exatamente nessas cores para a nova coleção de outono/inverno da grife e montou composições fáceis – e discretas – que podem ser usadas tanto no trabalho, quando para um passeio mais informal. “Esses tons mais terrosos são ótimos para um visual mais sóbrio, principalmente quando são combinados com camisas sociais e sapatos fechados”, afirma, lembrando, ainda, que o foco do look deve ficar no jeans. Por isso, o restante da composição deve ser neutra. “Vale investir, até mesmo, em peças estampadas, desde que as cores das estampas sejam discretas e harmonizem com a cor do jeans”, explica.

* Leia também:  Keila Benício apresenta preview da nova coleção da Blu K
Fotos: Diego Braga / Divulgação
Fotos: Diego Braga / Divulgação

Aliás, as cores neutras são ótimas para evitar que o visual fique pesado. Então, fuja de cores como rosa choque, amarelo, verde e azuis muito chamativos ou a combinação pode acabar ficando over. Já para as modelagens, a skinny continua sendo a queridinha, pois são mais justas, conferindo um ar mais sensual, além de serem perfeitas para serem usadas com salto alto.  Porém, nada impede de usá-las com rasteirinhas, sapatilhas, ou tênis para um visual mais despojado. “Nesse caso, é só trocar a camisa social por uma regatinha ou batinha. Fica feminino e bem romântico”, indica Keila.

* Leia também:  Aprenda a otimizar as peça que você já tem no guarda-roupa

Depois que se acostumar com essa tendência, que nunca sai de moda, é só ousar mais cores mais vibrantes. É um jeito bastante fácil de criar um look estiloso e cheio de personalidade!

Link curto desta publicação: http://sland.site/1W6hNVa
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by