Dicas para arrasar com a Make B. Urban Ballet

O clássico e o moderno. A delicadeza e a força. A leveza e a atitude. A dualidade presente no dia a dia da mulher moderna foi o ponto de partida para a criação de Make B. Urban Ballet, nova coleção da linha premium de maquiagem de O Boticário que promete surpreender com cores e itens must have da temporada.

Que tal aprender look’s com cara de passarela e usá-lo no seu dia a dia?! Veja abaixo três tutoriais que mostram o passo a passo de como fazer as makes com a nova linha de O Boticário.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Para fazer um look delicado, que acentua o olhar marcante e valoriza a beleza feminina.

Passo 1: Aplique o rosa mais claro do Quarteto de Sombras Rose Boulevard em toda pálpebra móvel. Em seguida, esfume o canto externo com o marrom mais escuro do quarteto. Esfume também os cílios inferiores com esta mesma cor. Para iluminar o olhar aplique o iluminador do Quarteto de Sombras Black Boulevard.
Passo 2: Faça um delineado fino com o Delineador Shine Bronze. Depois, aplique o lado branco da Máscara Double Drama para alongar e definir os cílios.
Passo 3:  Logo na sequência, aplique várias camadas do lado preto da máscara para obter o volume desejado.
Passo 4: Aplique o Duo Blush marcando as maçãs do rosto e finalize o look com o Batom Lace Rose.

* Leia também:  Os benefícios da mandioca para a saúde e estética

Look Urbano é atemporal, marcante e delicada. Essa combinação permite vários looks que destacam a beleza e a força das mulheres.

Passo 1: Aplique a sombra dourada da Palette em toda pálpebra móvel. Em seguida, com a sombra azul marque o côncavo e o canto externo formando um (V) invertido e esfume. Finalize o olho com várias camadas da máscara para cílios.
Passo 2: Ilumine as têmporas com o iluminador e aplique o blush nas maçãs do rosto.
Passo 3: Aplique o gloss no centro dos lábios para criar um efeito molhado.

E por último, o look marcante para usar à noite e arrasar.

Passo 1: Aplique o cinza mais claro do Quarteto de Sombras Black Boulevard em toda pálpebra móvel. Em seguida, marque o côncavo levemente com o cinza mais escuro e ilumine o canto interno do olho com o iluminador do mesmo quarteto. Faça um traço estilo gatinho com o Delineador Shine Onix, e puxe um tracinho na vertical (para cima) até a marcação do côncavo. Agora é só juntar este traço até o canto interno do olho.
Passo 2: Preencha o traço feito no passo anterior cuidando para não ficar nenhuma falha e finalize o olhar com a Máscara Double Drama, aplicando primeiro o lado branco e depois o lado preto. Isso vai alongar e definir os cílios.
Passo 3: Aplique o Duo Blush marcando as maçãs do rosto e finalize o look com o Batom Lace Wine.

Link curto desta publicação: http://sland.site/1oVBkc3
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.