Drive-in de cinema divulga a programação das sessões no Recife

Será a rede pernambucana Moviemax a responsável pela exibição dos filmes no Planeta Drive-in Recife na Avenida Boa Viagem. O projeto, aliás, foi antecipado ao público em um dia e acontecerá de 15 a 19 de julho, com três sessões, sempre às 15h, 18h30 e 21h30. Nesta quinta-feira (9) será possível já comprar antecipadamente as vagas para filmes como: Shazam!, Minha Mãe é uma peça 3, Coringa e Nasce uma Estrela. As vendas serão online no www.planetadrivein.com.br. a partir de R$ 70 por carro.

Quarta-feira, 15/07
Shazan – 15h – Dublado
Minha Mãe é uma peça – 18h30 – Dublado
Coringa – 21h30 – Legendado 

* Leia também:  "I Love" é o nome do oitavo disco de inéditas do Natiruts

Quinta-feira, 16/07
Como teinar seu dragão 3 – 15h – Dublado
Shazam! – 18h30 – Dublado
O homem invisível – 21h30- Dublado 

Sexta, 17/07
Sonic  – 15h- Dublado
Coringa – 18h30 – Legendado
Nasce uma estrela – 21h30 – Legendado  

Sábado, 18/7
Como treinar o seu dragão 3 – 15h – Dublado
Nasce uma estrela – 18h30 – Legendado
O homem invisível – 21h30 –   Legendado

Domingo, 19/7
Sonic – 15h – Dublado
Minha mãe é uma peça 3 – Nacional – 18h30
Coringa – 21h30 – Legendado

O Planeta Drive-in Recife, localizado em área entre as avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes, segue rígidos processos de segurança e alinhados com os órgãos competentes do Recife. “Vivenciamos um novo formato de socialização e os drive-ins, depois das lives, tomam conta do cenário do entretenimento mundial. Vamos colocar Recife nesta rota ao unir o resgate de um formato de cinema a uma nova infraestrutura de gastronomia e serviços com comodidade e segurança “, comenta a produtora de eventos Juliana Cavalcanti, responsável pela vinda do projeto. Os drive-ins decolaram nos anos 50 pelo mundo como opção de entretenimento familiar e agora volta ressignificado.

* Leia também:  Começam as vendas para a estreia da Follow

A tecnologia é o maior aliado desde novo formato de drive in. As exibições no Recife acontecerão com telão de 4K com 144m2 em alta resolução, já o áudio poderá ser transmitido, via rádio, direto aos sistemas de som dos carros. Não faltarão comidinhas para acompanhar a sessão: será possível fazer os pedidos via aplicativos, sem contato, e os atendentes irão direto levar os petiscos aos veículos. O uso do app será também utilizado para organizar as filas aos banheiros, assim evitando qualquer tipo de aglomeração.


Link curto desta publicação: https://sland.info/3e8nKvS
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.