Edição carnavalesca da Odara Ôdesce acontece no Catamaran para os ansiosos

O início de novembro vai ser marcado pelos primeiros compassos carnavalescos de 2017. A Odara Ôdesce, da Golarrolê em parceria com LalaK, abre alas para o samba da Preto Velho, de Olinda, passar. A festa vai receber a batucada numa edição especial Pré-Carnavrau, como é conhecida a programação do selo para o reinado de Momo. O agito está marcado para o dia 05 de novembro, a partir das 17h, no Catamaran.

A Odara Ôdesce é marcada por todo tropicalismo que pode ter na música brasileira. Do samba ao pop rola de tudo no setlist das DJs residentes e parceiras, Allana Marques e Lala K. Para esta edição, as duas deram uma caprichada na seleção e prometem hits típicos carnavalescos. Além disso, o dresscode foi definido: fantasias, acessórios, turbantes e muita purpurina.

* Leia também:  Putz! comemora seus 10 anos de agito no Recife Antigo

Os ingressos para o evento já estão disponíveis online no Eventick e nos pontos físicos de vendas (Haus Beergarden & Lajetop e loja Avesso). As entradas custam R$ 35 antecipadas e R$ 45 na hora do evento. O Catamarã fica no Forte da 5 Pontas, Bairro do Recife.

Foto: Divulgação

Link curto desta publicação: https://sland.site/2e5KqxK
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.