Elza Soares faz show no Recife em comemoração ao seu aniversário

Agora é oficial! Dando início a série de shows que vai celebrar o aniversário do Baile Perfumado, Elza Soares vai apresentar o show A Mulher do Fim do Mundo, dia 5 de maio, no Baile Perfumado.

O show é batizado com o nome do álbum idealizado e produzido pelo carioca Guilherme Kastrup, eleito o melhor disco nacional de 2015 pela crítica. No show, o problema de coluna de Elza transforma-se em cenário e figurino dignos de diva, assinados pela paulista Anna Turna. Assim, em uma espécie de trono, ela reina como diva.

No show, Elza é acompanhada por 14 músicos, como Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Marcelo Cabral e Felipe Roseno, além de Rômulo Fróes e Celso Sim, que assinam a direção artística do álbum. Sensível e ousado, o disco mistura samba, rock, rap e eletrônico, em arranjos vanguardistas.

* Leia também:  Forró do Lula será com Josildo Sá e no Boteco Porto Ferreiro

A Mulher do Fim do Mundo reflete a personalidade inquieta e ousada de Elza, que sempre busca “descobrir o novo”. Marca que nunca se perdeu em 60 anos de carreira e que vai seguir até o fim. Sobre a finitude da vida, por sinal, Elza não hesita: “Eu vivo o agora. Meu agora tem que ser forte, porque o ontem eu já sei como foi, já passou, e o amanhã não sei como será”.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2nRbTK6
Tags
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by