Espetáculo Baixa Terapia inicia a venda de ingressos

Os ingressos para o espetáculo Baixa Terapia já estão à venda no site Ingresso Rápido e na bilheteria do Teatro Tuca. Com estreia em 17 de março e elenco composto por Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes, a comédia foi escrita pelo argentino Matias Del Federico, adaptada por Daniel Veronese e traduzida por Clarisse Abujamra e tem a direção de Marco Antônio Pâmio.

Assim como aconteceu durante a temporada de Vermelho, última montagem da dupla Antonio e Bruno Fagundes, ingressos para visitar os bastidores da comédia Baixa Terapia também estão à venda, possibilitando aos espectadores uma incrível experiência 360°, antes das sessões de sexta, sábado e domingo. Para isso, basta adquirir o ingresso “bastidores” (preço único de R$ 100) junto com o ingresso da peça (R$ 60, com direito à meia entrada). Com ele, o espectador terá direito a um bate papo exclusivo com os atores, visita guiada aos camarins, backstage, acesso ao palco para conhecer de perto toda a estrutura de cenário, iluminação e figurinos. Tudo isso guiado pelos próprios atores. Além de levar para casa um registro individual (foto com os atores) para eternizar este momento.

* Leia também:  Espetáculo Baixa Terapia reestreia dia 19 de janeiro no Teatro Tuca

Para finalizar, os participantes do tour terão a oportunidade de vivenciar a sensação das cortinas se abrindo pelo ponto de vista do ator. As visitas são limitadas a vinte pessoas por dia e os participantes deverão chegar com uma hora e meia de antecedência do espetáculo. A duração do acesso especial aos bastidores é de aproximadamente 30 minutos.

Compras pela Internet: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro Tuca
Telefone: (11) 4003-1212
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a domingo das 14h às 20h
– Aceita todos os cartões de crédito

Link curto desta publicação: https://sland.site/2lPrds8
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by