ESPM disponibiliza em sua plataforma on line o curso de “gestão de crise e reputação”

Profissionais de comunicação corporativa, gestores de mídias sociais, empreendedores, publicitários, empresários, profissionais de marketing, estudantes e todos aqueles que buscam uma perspectiva inovadora em seus negócios não podem perder o curso sobre “gestão de crise e reputação”, que vai acontecer no dia 3 de julho, às 11h, na plataforma EAD da ESPM.

As aulas, que acontecerão a cargo do professor e especialista em marketing Gabriel Rossi, vai tratar sobre como construir uma reputação corporativa, tendo em vista sempre as competências e atividades mais evidentes do ambiente profissional. “Ademais, entenderão o processo do desenvolvimento de um “crisis response plan” eficiente”, destaca.

* Leia também:  Pernambucanos defendem Brasil no Mundial de Tênis Escolar

O curso vai conferir aos alunos conhecimentos necessários para gerir uma crise de forma ampla, dentro e fora do ambiente digital. “Vamos falar sobre definição das atividades e competências essenciais para construir a reputação corporativa, comunicação com stakeholders (externos e internos), como criar um plano de ação e como identificar oportunidades, desafios e impactos na marca ou na reputação da empresa. Vamos ter também alguns exercícios práticos que irão ajudar na construção desse novo conhecimento”, finaliza.

Curso: “Gestão de crise e reputação”
Inscrições: clique aqui
Data: 3 de julho de 2020
Local: plataforma EAD da ESPM
Valores: 10X R$ 69,90

* Leia também:  Empreendedorismo de Impacto Social é tema de curso de férias da ESPM-SP

Link curto desta publicação: https://sland.info/3i7JV8y
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.