Farovitta lança linha de snacks proteicos veganos

Fotos: Divulgação

A Farovitta, marca brasileira de superfoods, alimentos funcionais e proteicos, acaba de lançar uma linha de snacks proteicos, com produtos saborosos e práticos para adicionar mais proteína no dia a dia das pessoas. A base de proteína da ervilha, os dois produtos da nova linha – Protein Snack e Protein Crisps – são veganos, assados e temperados naturalmente com “superfoods”, além de serem sem glúten.

Outro destaque é o sabor. “Quando se pensa em snack proteico saudável as opções são sempre doces. Nós conseguimos desenvolver produtos clean label com bons valores de proteína em versões salgadas. Era o que faltava para quem não abre mão de um lanche nutritivo com uma dose extra de proteína. E eles são feitos com proteína da ervilha e superfoods apenas, sem adição de farinhas ou grãos”, revela Luana Stein, diretora de Marketing e Inovação do Grupo Revel Foods, detentor da marca Farovitta.

Protein Snack pode ser consumido como um salgadinho. Possui baixo índice glicêmico, cerca de 15 gramas de proteína e apenas 130kcal em cada pacote. É possível encontrar o novo snack em 3 sabores, dois salgados (Páprica e Cúrcuma; Nutritional Yeast, que tem um gostinho de queijo) e um doce (Coco e Canela). Esse último é adoçado apenas como eritritol.

Já o Protein Crisps é indicado para ser polvilhado em saladas, sopas, vegetais e refeições diversas adicionando uma porção extra de proteína. São dois sabores salgados, Cúrcuma e Sal do Himalaia e Alecrim e Alho, ambos com 6,5g de proteína e apenas 55kcal na porção.

As novidades já podem ser encontradas em diversas lojas e também no site da marca: www.farovitta.com.br

Link curto desta publicação: https://sland.info/2YJiyIa
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar