Ferreira Costa promove Natal solidário

É simples fazer uma pessoa feliz neste Natal. Quem for ao home center Ferreira Costa, das unidades da Imbiribeira, Tamarineira e Garanhuns, vai encontrar árvores de Natal com cartinhas para o Papai Noel com texto feito por crianças de sete instituições do Recife e duas de Garanhuns.

Para dar um presente, basta o cliente retirar a carta, que terá informações como idade, sexo e o sonho de Natal de cada um. A ideia “Adote uma cartinha”, que faz parte do projeto de Responsabilidade Social da Ferreira Costa, é dar oportunidades aqueles que tanto desejam algo e que gostariam de pedir ao Papai Noel. “A ação visa estimular a solidariedade e fazer com que os clientes da loja conheçam essas instituições e possam ajudá-las futuramente. O que nos motiva a fazer a ação todos os anos, variando as instituições beneficiadas, é porque percebemos que os clientes fazem questão de participar. Os desejos são simples, mas muito especiais para quem recebe”, conta Flávia Chiba, gerente de marketing corporativo.

* Leia também:  Vivo mobiliza 7,3 mil colaboradores para realização de trabalho voluntário, que beneficiará mais de 47 mil pessoas no país

As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro e entregues no posto de coleta, na própria loja. A Ferreira Costa se encarrega de entregar todas as contribuições nas instituições beneficiadas. Este ano, em Pernambuco, as doações vão para a Escola dos Anjos, Instituto Arthur Vinicius, Alvorada das Crianças, Lar da Criança Santa Maria, Centro de Atendimento à Criança, Abrigo Lar Rejane Marques, Abrigo Casa da Vovó Geralda, Abrigo Casa da Madalena e Creche Lar Esperança.

Foto: Luanna Valentim

Link curto desta publicação: https://sland.site/2gpEHoQ
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.