Festa Maledita homenageia Rihanna no Recife

Rihanna assumiu as paradas da América com o hit “Work”. Este é apenas mais um que a diva pop emplaca. Na Billboard Hot 100, parada de sucessos mais importante do mundo, ela levou o primeiro lugar catorze vezes e já superou a marca do Rei do Pop, Michael Jackson, que era de 13 músicas. Com tantas novidades, tudo o que os fãs mais querem é se jogar na pista ao som da diva. Atendendo a pedidos, a Golarrolê (de Allana Marques e Lucas Logiovine) realiza a “Malehanna”, uma edição especial da Maledita toda dedicada a Rihanna. A balada é neste sábado(30), a partir das 23h, no Estelita.

* Leia também:  Festa pop Maledita volta com edição no Recife Antigo

Para o comando das picapes foi selecionado um time de primeira. O convidado será o DJ Envy Hoax que deixa rolar no setlist os hits mais marcantes de todas as fases da carreira da diva. Os residentes Thikos, Fuckyeahguigs e Ricardo Alves ficam responsáveis por mostrar o lado B da história musical de Rihanna, incluindo as faixas mais reggaeton. A ambientação vai contar com decoração especial para a noite e também acessórios para os baladeiros.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Maledita é a festa pop do selo Golarrolê. Esta é a segunda edição da festa que é dedicada a Rihanna. Os ingressos antecipados custam R$ 30 (à venda nas lojas Avesso, Haus Bar e on-line no site Eventick) e na porta R$ 40. O Estelita fica na Av. Saturnino de Brito, 385.

Link curto desta publicação: http://sland.site/1Ufr8sj
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.