Festa Quem Me Viu Mentiu bombou no catamaran

Com o Catamaran lotado, a festa Quem Me Viu Mentiu reuniu a turma jovem em peso. O agito open bar contou com muito sertanejo, forró e e-music. A farra só teve fim na madrugada deste sábado, presenteando o público com uma das melhores vistas do nascer do sol do Recife.

Quem abriu a noite foi o cantor Helton Lima, queridinho das baladas recifenses. O artista apresentou um show bem animado, além de músicas autorais do seu último disco, sucessos de outros artistas, como Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Cristiano Araujo e Jorge & Mateus.

[Best_Wordpress_Gallery id=”120″ gal_title=”Quem Me Viu Mentiu”]

Na sequência, a banda Forró do Firma assumiu o palco. O grupo conquistou Pernambuco e vem ganhando destaque em todo o Brasil. A banda abriu o show com a música que dá nome a festa. Ainda cantou ‘Selfie Desmantelado’, nova música de trabalho da banda,‘Rei das Novinhas’, ‘Cirok Amarok’, entre outros sucessos do grupo. E encerrando a festa Tuca Barros se apresentou. Nos intervalos das apresentações, ainda rolou muito e-music com Replug e o DJ Xavier.

Link curto desta publicação: http://sland.site/1Rw3sOx
* Leia também:  Inauguração IULIA no Jockey Club de São Paulo
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.