Festeja estreou lotando área externa do cecon no Recife

Os amantes do sertanejo reuniram-se em peso na noite deste sábado (22), para receber a primeira edição do Festeja Recife. E já se consagrando na cidade, de casa esgotada, o maior festival do gênero do país trouxe a área externa do Centro de Convenções o maior público dos últimos 5 anos. Todos estavam ansioso para ver Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Aivões do Forró e Mano Walter.

A dupla Maiara & Maraisa deu o start perfeito para a noite e não deixou ninguém parado. Primeira apresentação em solo pernambucano, elas entoaram junto com o público todos os hits já consagrados pelas artistas. Quase um Casal, 10%,  Medo bobo, e Fala a Verdade, estavam presentes no setlist. Os fãs estavam afiados e cantaram todas as músicas, inclusive as recém lançadas Pra te dar amor e Cruzando os dedos.

* Leia também:  Odara Ôdesce fez primeira prévia para o Carnaval de 2017 com o Catamaran lotado

Marilia Mendonça subiu logo em seguida. A rainha da sofrença sertaneja já chegou maltratando os corações apaixonados e logo anunciou que a farsa ia acabar e cantou todos os sucessos já consagrados nas sua voz. Amada pelos fãs, não faltou troca de carinhos entre eles. Saindo um pouco do seus hits e surpreendendo o público, Marília transformou o evento  em um verdadeiro baile funk, e além dos seus hits, fez um pout-pourri com Baile de Favela e Bumbum granada.

O público, fiel, não se cansava nem por um minuto e esperavam ansiosos por Henrique e Juliano. A dupla mais queridinha do Brasil não  dispensou trocas de carinho com os fãs e declarações de amor a Pernambuco.  Não faltaram sucesso para embalar o show da dupla. Teve Na hora da raiva, Vida e Como é que a gente fica. Durante o show os meninos ainda receberam no palco Marília Mendonça, que junto com eles cantou a música A Flor e o Beija Flor. Emocionada, ela agradeceu o carinho dos fãs e declarou amor a Pernambuco.

* Leia também:  Garota White lotou Classic Hall na noite dessa segunda-feira (30)

A banda Aviões do Forró também se apresentou na maratona de shows. Sucesso por onde passam, o grupo preparou um setlist especial para o evento e além de trazer os novos sucessos da banda, trouxe também hits antigos, mas que fizeram parte de muitas histórias. Como Eu acho que estou gostando de você e Indecisão.

Finalizando o festival, o cantor Mano Walter encerrou com sucesso a primeira edição do Festeja Recife.

[Best_Wordpress_Gallery id=”272″ gal_title=”Festeja Recife – 22.10.16″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2dPJT6p
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.