Festival Só Track Boa volta a Recife no Caxangá Golf Club

O pioneirismo do Recife no mercado da música eletrônica será mais uma vez utilizado. Acontece neste sábado (13/7) o festival Só Track Boa em doze horas de programação e estreia de um palco criado na Alemanha amparado com 200 painéis de led, efeitos especiais e fire machines (máquinas de fogo lança chamas). Começa às 19h. O DJ Vintage Culture (nome de trabalho do sul-matogrossense Lukas Ruiz) será o anfitrião da noite e trará ainda: Dubdogz, Meca, Vinne, Bruno Be e RDT.

A festa acontecerá Caxangá Golf Club, deixando a experiência da Só Track Boa mais alinhada com os locais das melhores edições pelo País. A estrutura será armada nos 63 hectares do Caxangá e entre as mais de 25 mil árvores do local e pelo gramado. 

* Leia também:  Noite mexicana no Seu Regueira

Outro destaque é a presença do palco apresentado pela primeira vez na STB Weekend no Rio de Janeiro, em maio. Ele foi criado pela agência alemã de design TwoFitTyk, mesma que concebe palcos de grandes festivais pelo mundo, como o Eletric Zoo e o Awakenings de Amsterdam. Apenas Rio de Janeiro, Campos do Jordão e Goiânia conheceram tal estrutura. Agora a praça Pernambuco é a grande aposta para 2019 no Nordeste da agência paulista Entourage, criadora do festival.

 Os ingressos encontram-se à venda online pelo Eventbrite (sem taxas) e nas lojas Chilli Beans e a Vitabrasilnet.

Custam R$ 100 (meia entrada) ou R$ 110 (entrada social levando 1 kg de alimento no dia da festa). 

Link curto desta publicação: https://sland.info/2Y2rQC0
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by