Festival Verde Vida aborda bem-estar e veganismo no Plaza

Com uma programação toda pensada para oferecer à população uma experiência de bem-estar, incentivando o consumo de alimentos mais saudáveis, o Plaza Shopping promoverá, nos dias 10 e 11 de setembro, o Festival Verde Vida. O evento acontecerá a partir das 16h, no Jardim Externo do mall e a entrada será gratuita.

Os visitantes poderão desfrutar de uma programação recheada com rodas de debates, oficinas, feira orgânica e de produtos sem glúten e sem lactose, além de aulões de yoga e alongamento, e atividades para as crianças. O Festival Verde Vida oferecerá uma oportunidade ímpar de integração para os adeptos da culinária natural, vegana e mais saudável.

* Leia também:  Plaza inaugura loja do PE no Carnaval

As atividades no sábado começam às 16h30 com aula de alongamento e oficina de horta realizada pela Eco Parkia. Às 17h30, inicia-se o ciclo de debates pela acupunturista Simone Lucena, com bate papo “Qualidade do Pensamento e Estilo de Vida”. Às 18h, haverá um aulão de Respiração, com Dedea Colaço, do espaço ATMA, e para quem curte as práticas do autoconhecimento, o terapeuta André Souza encerra a programação com um bate-papo sobre meditação.

No domingo, as atividades começam novamente às 16h30 com aula de yoga oferecida pelo espaço Pura Luz, e mais uma edição da oficina de horta. Dando continuidade à programação, o coach internacional de saúde e bem-estar, Gabriel Perrusi, especialista em gestão empresarial, comanda o bate-papo “Qualidade de Vida”. Na sequência, os visitantes poderão participar de mais um aulão, dessa vez de Alongamento com a equipe da Academia Unic. Cecília Barbosa, do site Bora Veganizar, encerra a programação conversando sobre Veganismo, às 19h.

* Leia também:  Cruzeiro do Sul Virtual patrocina a 5ª temporada de 'O Aprendiz'

Como as crianças não poderiam ficar de fora do Projeto Verde Vida, será oferecida uma oficina de massa de modelar, com a Recrearte, das 16h às 19h, nos dois dias do evento.

A programação do evento não para por aí. No Jardim Externo do Plaza, o festival ainda terá uma feirinha com produtos para os adeptos do veganismo, alimentos orgânicos e produtos sem glúten e sem lactose. São parceiros no festival o hortifrúti Frutaria, o empório vegano Vegaria, o Dona Salada, o Orgânico 22, o Sítio 7 estrelas e as chefs Sophia Mota e Claudia Freire.

Os aulões do Festival Verde Vida, assim como as palestras e a oficina de massa de modelar para os pequenos, serão gratuitos. Para participar das oficinas de horta, que serão ministradas das 16h30 às 17h30, nos dois dias, os interessados pagam os valores das mudas que vão levar para casa.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2bAbpR6
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.