Florense Recife lidera ranking de vendas pela oitava vez consecutiva

A franquia pernambucana da Florense, marca gaúcha especializada em móveis planejados de alto padrão, fecha o ano de 2015 como a unidade que mais vendeu entre as 60 espalhadas pelo Brasil e 12 localizadas em países como Estados Unidos, México, Chile, Uruguai e Nova Zelândia.

Para Sandro Curra, no comando da loja recifense, o segredo para estar por oito anos consecutivos no topo da lista dos que mais comercializam é o relacionamento estreito com Arquitetos, Decoradores e com o consumidor final. “Temos um programa de relacionamento com os profissionais e costumamos oferecer cursos, oficinas e excursões de atualização, de modo que eles percebem que tem em nós um parceiro. Já para o consumidor final, a estratégia é superar as expectativas sempre, seja com o atendimento exclusivo, a qualidade de nossos produtos, rapidez na entrega e montagem, além do pós-venda.” – explica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

E 2015 também reservou bons resultados para a marca como um todo. A pesquisa Top of Mind 2015, realizada pelo Instituto Datafolha por encomenda da revista Casa e Mercado, a Florense foi a mais lembrada nas categorias ‘Móveis para Quartos’, ‘Armários Planejados para Quartos’, ‘Cozinhas Planejadas’ e ‘Móveis Planejados para Escritórios’. Foram feitas 306 entrevistas com respostas espontâneas para arquitetos, designers de interiores e urbanistas, no período de 13 a 26 de outubro de 2015. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos, de modo que no item ‘Cozinhas’ há um empate técnico com outra marca, nos demais, a Florense aparece como campeã isolada.

Link curto desta publicação: http://goo.gl/Nc3kxQ
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram