Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha promove a 7ª edição do jantar beneficente

O casal de oftalmologistas Rosana e Marcelo Cunha reunirão cerca de 120 amigos do Bem, no dia 13 de setembro, em prol do projeto Novo Olhar, da Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha. Oferecido pelo Restaurante Rubaiyat, essa será a 7ª edição de uma noite cultural enogastronômica. Além da palestra do Prof. Leandro Karnal, o evento contará com um leilão de vinhos e itens exclusivos para os convidados.

O Projeto Novo Olhar possibilita, anualmente, o tratamento e a melhoria da visão de aproximadamente 2 mil crianças e adolescentes com deficiência intelectual. Com um consultório exclusivo dentro da APAE-SP, o trabalho desenvolvido pela Fundação promove condições mais favoráveis ao desenvolvimento neuropsicomotor, cognitivo e uma melhor qualidade de vida para as crianças.

* Leia também:  Cris Lemos reuniu mulheres da sociedade para celebrar o Dia das Avós

Entre os nomes confirmados, a apresentadora Ana Hickmann, embaixadora do projeto, o casal de apresentadores Ticiane Pinheiro e César Tralli, além de nomes como Martha Medeiros, Milu Vilela, Cristiana Trussardi, Karla Mansur e Marcos Proença. Com o evento, espera-se arrecadar recursos que possibilitarão o exame oftalmológico e doação dos óculos para 1.000 crianças.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2wHe4pJ
Tags
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.