Fura Olho lotou Catamaran sob o comando de Márcia Fellipe

Consagrada uma das melhores prévias carnavalesca da cidade, o Bloco Fura Olho lotou o Catamaran na noite desta sexta-feira (10). À casa estava cheia de brincantes, que esperavam ansiosos para se jogar na folia.

O cantor Wallas Arrais, nova promessa do forró, abriu a noite fazendo o esquenta para a atração principal, Marcia Fellipe. Ele  trouxe os principais hits das paradas de sucesso para animar a festa. Entre eles, Deu Onda, Tem nem Perigo e De carona no amor. Empolgado durante todo o show, o artista agradeceu o carinho do público pernambucano.

A hora mais esperada da noite chegou quando a fenomenal Marcia Fellipe subiu ao palco da festa. Uma explosão de alegria tomou conta da arena Fura Olho. Não houve uma pessoa se quer que ficasse parado.  Ela cantou, dançou e botou o público pra pular do início ao fim. Marcinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, trouxe no set list seus maiores sucessos “Aqui ó pro meu ex” e “Começo de tudo”, que foram cantados em coro pelos fãs da cantora.

* Leia também:  Um dia especial para as crianças da Creche Beneficente Menino Jesus

Rafa Mesquita encerrou a edição da prévia. Ele apresentou seu novo show de Carnaval, que mistura frevo e forró. Durante a noite o cantor Henrique Teixeira também assumiu o comando da festa.

[Best_Wordpress_Gallery id=”398″ gal_title=”Bloco Fura Olho – 10.02.17″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2l0Cw0h
Tags
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by