Grife Jean Darrot lança coleção outono-inverno

A estação mais elegante do ano, outono/inverno 2019 – como muitos estilistas costumam defender – ainda nem começou, mas o que vai ser tendência nos próximos meses já está na rua. A grife goiana Jean Darrot, por exemplo, já em fevereiro apresentou suas novidades para a próxima temporada, com o lançamento da  coleção Checkmate. E agora em março, a marca traz o catálogo Intense Collection, com novas peças disponíveis nas mais de 20 lojas da grife em Goiás e Tocantins.

Assim como a Checkmate, a coleção Intense segue uma linha mais clássica e atemporal. “Isso é muito positivo, pois as peças não se tornam perecíveis, podendo ser reaproveitadas em outros contextos e períodos do ano”, esclarece a diretora de núcleo de criação e estilo da Jean Darrot, Lorena Darrot.

* Leia também:  Juliana Markan lança coleção de alto verão

Segundo ela, a Intense Collection traz uma mistura de padronagens que estão presentes em detalhes das peças em jeans, modinha e alfaiataria. Assim como na coleção Checkmate, o xadrez vem com força total no novo catálogo da marca, especialmente o estilo tartan que lembra o estilo escocês. Estampas que prometem arrasar na proposta de moda inverno trazida pela Jean Darrot são a pied de poule e pied de coq. Essas duas padronagens foram popularizadas por Coco Chanel, nos anos 20.

Como cores predominantes, a nova coleção da Jean Darrot traz o vermelho, o azul marinho e a clássica combinação preto e branco, que aparecem em t-shirts, blazers, shorts e vestidos.

* Leia também:  Villa Kids lança as araras com foco no verão 2017
Fotos: Divulgação

Hi-lo

De acordo com uma das estilistas da grife, Maria José do Nascimento Mamed, atualmente a moda gira muito em torno do estilo pessoal, ou seja, as pessoas querem liberdade para montar seus looks fazendo combinações diferentes. “Por isso, para este novo catálogo que acabamos de lançar trouxemos o conceito hi-lo (aliteração da expressão em inglês high-low – alto e baixo), que tem como característica principal a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas. Ou seja, é combinar uma blusa de renda e jeans, ou uma peça de alfaiataria mais clássica com uma jaqueta mais esportiva”, exemplifica.

* Leia também:  Isabela Capeto realiza venda especial no Recife

Malharia retilínea, crepe, veludo, couro ecológico, suede, lurex e renda compõem a cartela de tecidos das peças que trazem esse conceito hi-lo. Peças de um ombro, a famosa nula manga, que foram bastante usadas nos anos 90 e 2000, andam reaparecendo em modelos diferentes de vestidos.

Para eles

E para os meninos, a Intense Collection traz jeans tanto com lavagens especiais quanto em aviamentos inovadores. Costuras marcadas e muitos efeitos em lavanderia como resinados, manchas ou marmorizados que refletem os diversos estilos ao mix de produtos.

Nas calças jeans, a coleção oferece desde opções chapadas, com recortes ou marcações até os bolsos arredondados e no estilo faca, mais abertos. E para complementar, além das peças em jeans, camisas e camisetas aparecem com uma mistura de detalhes em golas, mangas, punhos e bolsos.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2UDB5Uc
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by