Grupo Internacional Bric traz complexo turístico The Coral ao Ceará

Com cerca de 573 quilômetros de praia e temperatura média anual de 28º, o Ceará é considerado uma das principais rotas de turismo do mundo. Reconhecido por investimentos em alto padrão, o grupo internacional Bric traz ao Ceará um dos maiores complexos hoteleiros e de multipropriedade do Nordeste: o The Coral.

Situado na Praia de Guajiru, em Trairi, o empreendimento é o primeiro do grupo no Brasil e inclui um hotel boutique cinco estrelas com bandeira Radisson, 700 lotes para residências e um espaço para lazer chamado Ocean Lounge Club. A primeira fase da operação de vendas fracionadas completa um ano no segundo semestre de 2019 e já conta com 14 casas construídas e mais 20 em construção. O Ocean Lounge Club, que já se encontra com obras quase finalizadas, deve ser entregue nos próximos meses e será aberto ao público. Ao todo, o empreendimento terá cerca de 900 metros quadrados e o valor geral de vendas (VGV) do complexo é estimado em US$150 milhões.

As casas comercializadas por meio de frações imobiliárias variam de tamanhos, entre 125m² até 189m², com áreas de lazer com piscina e terraços privativos. Ao adquirir as frações imobiliárias do The Coral, o cliente passa a ser proprietário daquela fração e o patrimônio é vitalício. Além de uma segunda residência para férias, os clientes do The Coral têm o direito de usar o serviço de intercâmbio turístico oferecido pela RCI, parceira BRIC e uma das mais abrangentes operadoras de intercâmbio do mundo. A ideia é abrir um leque de possibilidades de destinos para os clientes. 

Link curto desta publicação: https://sland.info/2Miv2nj
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar