Head de Design do Istituto Marangoni Paris Ministra Workshop na Belas Artes

Nos próximos dias 13 e 14 de maio, a Belas Artes recebe o Professor Gianni Nembrini, Head de Design do Istituto Marangoni Paris, para uma conversa com os alunos e professores da instituição. Pioneira das áreas da Economia Criativa, a Belas Artes é a única instituição de ensino brasileira com parceria com o Istituto Marangoni, escola italiana de design, e oferece o programa Double Degree, onde estudantes de Design de Moda estudam dois anos no Brasil e dois anos na Itália, berço do design mundial. Nembrini, além de tirar dúvidas sobre o programa, ministrará o workshop “How to build a good international portfolio”.

Parte do Programa Visiting Professor, que consiste em promover encontros dos alunos com acadêmicos de instituições estrangeiras e, também, em levar professores da Belas Artes para participarem de palestras e pesquisas em universidades do mundo todo, Nembrini vai ajudar os estudantes na construção de portfólios globais, que atendam as exigências do mercado e que ajudem os jovens profissionais a se destacarem nas apresentações nacionais e internacionais.

* Leia também:  O Pré-Réveillon da Haute
Acompanhando de Cesar Suarez, Diretor Executivo LATAM do Istituto Marangoni, ambos vão, ainda, tirar dúvidas dos alunos sobre o Double Degree na Itália e participarão de um encontro com os docentes para um bate-papo e troca de experiências acadêmicas.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2V8DLbR
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.