Ícones do forró e sertanejo lotam pátio de eventos do São João de Limoeiro

A turminha jovem do Recife pegou a estrada e aportou no São João de Limoeiro para ver as apresentações históricas de Luan Santana, Simone e Simaria, Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação. A festa, que já se consagrou como um dos maiores eventos de Pernambuco, reuniu cerca de 170 mil pessoas nos últimos dois dias (22 e 23).

Em plena quarta-feira (22), o feriado ainda não havia nem começado, mas o pátio do São João de Limoeiro era disputado entre turistas e pernambucanos. Todos queriam curtir de perto a primeira apresentação do ícone do Sertanejo, Luan Santana, na região.  A cidade ficou parada, e os que não conseguiram entrar no pátio do evento, curtiam o show de fora mesmo. Em uma apresentação histórica, Luan trouxe a Limoeiro sua turnê A Caixa, que revela inúmeras surpresas durante o espetáculo. A mais comemorada da noite foi a participação especial da dupla Simone e Simaria no show do cantor. Juntos entoaram grandes hits como Chuva de Arroz e Meu violão e o nosso cachorro. Simone e Simaria também se apresentaram durante a noite, o público foi fiel e cantou junto todas as músicas da dupla, desde Quando o mel é bom até Sorte. A banda Anjos do Forró abriu os shows da noite.

* Leia também:  Corona Sunsets Milagres
[Best_Wordpress_Gallery id=”185″ gal_title=”São João de Limoeiro – 22 e 23.06.16″]

Já na quinta-feira (23), véspera do São João, o público estava ainda mais eufórico. A casa estava lotada, quando Pedrinho Pegação subiu ao palco. A nova promessa do forró cantou e encantou o público presente. Pedrinho além de entoar seu hits, fez uma homenagem aos pernambucanos, trazendo em seu repertórios músicas consagradas de compositores como Luis Gonzaga. Ele ainda convidou o público para a gravação do seu primeiro DVD, que será gravado dia 5 e 9 de julho, no Heliponto. Gabriel Diniz subiu ao palco logo em seguida, e trouxe ainda mais forró para o público presente, que pareciam não estar cansados. Dançaram, cantaram e pularam com a animação frenética de GD. Ainda se apresentaram durante a noite a dupla Amigos Sertanejo e Rodrigo Reis.

* Leia também:  Henrique e Juliano e Banda Eva agitaram segunda noite do Parador

E para quem não abriu mão de conforto, o Camarote Itaipava, trouxe além de shows exclusivos, uma vista privilegiada das apresentações. Além de montar uma cidade cenográfica exclusiva para compor o local. O Camarote Itaipava custa R$120 e é OpenBar de Cerveja Itaipava, Refrigerante e Água.

Link curto desta publicação: https://sland.site/28T5J3p
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.