INTT Cosméticos investe € 2 milhões em fábrica na Europa e inicia as vendas do Lubrificante Cannabis

O clã da Família Seitz é um dos mais tradicionais do país quando o assunto é cosmético sensual. Há mais de 10 anos atuando no mercado, a INTT Cosméticos acumula cifras interessantes, como um crescimento de 500% em uma década e a comercialização de 600 milhões de itens. Com 200 produtos no portfólio e 40 funcionários, os Seitz decidiram expandir os seus negócios e atravessarem o oceano Atlântico rumo à Europa, levando na bagagem ativos e a qualidade brasileira, com os quais pretendem despertar o interesse dos consumidores ávidos por novidades eróticas.  

Foto: Divulgação

Para ingressarem no mercado europeu investiram em torno de € 2 milhões em uma fábrica em Porto de Mós, localizada a 120 km da capital Lisboa. Uma rede de distribuidores na Alemanha, Espanha, Portugal e Itália já iniciaram a comercialização dos produtos. À frente dos negócios da família está a administradora de empresas formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Stephanie Seitz, de 23 anos, que ocupa o cargo de Diretora de Marketing e se tornou uma das mais novas executivas do mercado erótico mundial.

* Leia também:  Exto leva crianças do Lar Jesus Maria José para peça no Teatro J. Safra

“A INTT partiu para um estágio onde a empresa não irá se concentrar somente no Brasil. Queremos mostrar a qualidade dos produtos e dos artigos brasileiros em outros países, por isso ingressamos com uma linha própria na Europa. Já estamos com negócios também na Rússia, Chile, Colômbia e Paraguai, explica Stephanie.

A marca desenvolveu um produto exclusivo para esse mercado: o Lubrificante Cannabis, à base de água. sua composição natural não causa danos ao preservativo, podendo ser usado diariamente na hora da relação e também com brinquedos sexuais. O preço sugerido da embalagem de 100ml na Europa é € 20. “Resolvemos entrar de cabeça nesse mercado e compramos 20% de uma fábrica localizada em Portugal. Já estamos com uma linha completa produzida na Europa, mas com os ativos brasileiros. Dessa forma, vamos manter a qualidade e a identidade da INTT”, conta a executiva.

* Leia também:  Texas arma réveillon sertanejo com 2 palcos no Recife Antigo

No total, serão lançados 24 produtos para compor a linha INTT na Europa, todos com foco na alta qualidade e em embalagens totalmente inovadoras. A empresa usa embalagem airless, importada da Alemanha, para evitar contaminação dos itens.  A INTT Cosméticos começou de forma limitada, com apenas alguns produtos comestíveis indicados para o sexo oral. A embalagem foi estratégica na história da empresa, já que os consumidores começaram a se interessar pelos produtos e o nome da INTT Cosméticos começou a ganhar força no mercado. Foram investidos R$200 mil, e a marca se consagrou com o vibrador líquido. 

Link curto desta publicação: https://sland.info/2TAVOrW
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.