Ivete Sangalo encerra participação no Carnaval de Salvador com duos e famosos no trio

Usando um look pink néon, Ivete Sangalo começou a folia no terceiro e último dia do seu Carnaval à frente do Bloco Coruja no circuito Barra-Ondina (Dodô), em Salvador, já pensando em 2020. “Antes de começar, quero agradecer. Agradecer por poder fazer o que eu gosto. Eu quero ser a mais linda, a mais gostosa e a mais poderosa para vocês. Quero que vocês se divirtam porque hoje é o nosso último dia, mas já é o primeiro pro ano que vem, que a gente vai se encontrar de novo”, disse a musa baiana aos foliões.

Ela não deixou dúvidas de que a alegria e a animação foram as marcas deste ano em que retomou seu posto no Carnaval baiano: cantou por quase 5 horas em cima do trio uma série de músicas para deixar seu público feliz. Além do hit “Teleguiado”, uma das canções que concorrem ao título de música do Carnaval 2019, e seus maiores sucessos como “Festa”, “Poeira”, “Céu da Boca” e “Cadê Dalila”, ela entoou canções internacionais como “I Will Survive”, “Celebration”, “Raining Man” e “Holiday”.

As participações no trio também foram marcantes. Edson Carlos, ex-The Voice Brasil, programa da TV Globo do qual a baiana é técnica, cantou com ela “Apelido Carinhoso”, conhecida na voz de Gusttavo Lima; a banda Melim, formada pelos irmãos Gabi, Diego e Rodrigo Melim, animou o público com “Meu Abrigo” e “Um Sinal”; já Duda Beat preferiu um sucesso da própria Ivete, “Me Abraça e Me Beija”. Tiago Abravanel foi de “Azul da Cor do Mar” e Jeniffer Nascimento, a vencedora do PopStar de 2018, cantou trecho de “Não Precisa Mudar”. Enquanto todos estes talentos cantavam, Scheila Carvalho mostrou todo seu gingado desde a época de dançarina do É o Tchan ao lado da anfitriã da festa.

De cima do trio elétrico, amigos famosos acompanharam tudo de perto: Lorena Improta, Mariana Xavier, Solange Couto, Rodrigo Lima, Marcela Fetter, Yara Charry, Danton Mello, Gominho e a digital influencer Boca Rosa estavam entre os vips.

A volta de Ivete após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, que já completaram 1 ano, foi marcada por muita emoção. Desde o primeiro dia puxando o Coruja, com abadás esgotados nos três dias de passagem pelo circuito, ela tem agradecido à oportunidade de estar de volta e manter seu público fiel. A cantora também não deixou de relembrar os momentos mágicos que viveu na gravação do IS Live Experience, em São Paulo, e que pode ser conferido no EP Carnaval com Ivete.

Com styling de Patrícia Zuffa, que escolheu looks especialmente criados pelos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha e pedrarias da Preciosa, a beleza da cantora foi assinada pelo make-up artist Markito Costa e Gil Almeida, responsável pelo cabelo.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2UmSpfN
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram