Ivete Sangalo lança projeto Live Experience na íntegra

Motivada por um consenso entre os fãs, em dezembro de 2018 Ivete Sangalo escolheu São Paulo, mais precisamente o Allianz Parque, para gravar seu Projeto “Live Experience”. E hoje, 12 de abril, a cantora baiana disponibiliza o novo trabalho em áudio na íntegra nas plataformas digitais.

Ouça aqui.

Imagem: Divulgação

Ivete iniciou a divulgação do projeto no próprio dia da gravação, com uma estratégia inovadora, a faixa “Teleguiado” foi disponibilizada 30 minutos depois do DVD ser gravado em São Paulo, quando 45 mil pessoas lotaram o estádio.

A cantora também disponibilizou um EP, no dia 25 de janeiro, que contava com 04 faixas retiradas do Live.

Hoje, Ivete também disponibilizou o segundo bloco audiovisual do Projeto “Live Experience”, com os clipes de “O Nosso Amor Venceu”, “Essa Distância”, “Abalou” e “Tempo de Alegria”. E os próximos blocos de vídeos serão disponibilizados nos dias 19/04, 26/04, 03/05, 10/05, 17/05 e os últimos no dia 27 de maio, quando tanto o CD, quanto o DVD físico chegam às lojas.

Ivete comentou o lançamento, “Cada uma dessas canções tem um significado especial pra mim. A abertura do DVD foi permeado por músicas que são muito emblemáticas na minha carreira. Embora “Essa Distância” pareça ser inédita, ela já permeia o universo dos zamuris. Meus fãs amam e eles pediram que eu colocasse no show.  “O nosso amor venceu” é uma música minha em parceria com Gigi. Ela veio com uma ideia de final feliz, algo que queria cantar com Marília. Ela é uma grande intérprete e um compositora muito especial.”.

O DVD “Live Experience” contou com cenário feito por Gringo Cardia, que acompanhava as mudanças no repertório e interagia com Ivete, os bailarinos e o público a cada canção.  O figurino foi por conta de Dudu Bertholini e Michele X como estilista. Na coreografia Dandan Firmo e Edilene Alves.

A banda que acompanha Ivete é formada pelos músicos Leo Brasileiro (guitarra), Marcelo Leone (sax), Helber Mario e Marcio Brasil (percussão), Rodinei (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados), que também assina a direção musical junto com a própria Ivete.

No projeto também estão outras músicas inéditas como, “Gota no Oceano”, com a participação de Ferrugem, “Mainha Gosta Assim”, faixa em que Ivete divide o palco com Leo Santana, e “Meu Peito Dispara”, uma parceria com Gigi e Radamés, que Ivete compôs quando estava grávida. “Um Sinal”, que também faz parte do set list do show garantiu o prêmio de Single de Ouro para Ivete.

Outra convidada no registro é Claudia Leitte em um dueto dos sonhos em “Lambada (Corpo Molinho)“, que já seria sensual somente com a presença e os timbres vocais das duas. A faixa foi escrita por Samir e Tierry e produzida também por Radames Venâncio. O DVD ainda conta com as canções “Oba, Se Joga” – composta por Ivete, Gigi e Radames Venâncio; “Lambada de Delicia” é de autoria de Geronimo e Bego e “Cadê meu Coco” que foi escrita por Carlinhos Brown. Ivete Sangalo ainda recebeu Alejandro Sanz para cantar “Quisera Ser”. “Live Experience” ainda conta com os sucessos “Teleguiado”, “Dalila”, “Nabuco”, “Cheguei pra Te Amar”, “Delira na Guajira”, “Doces Lábios”, “O Doce”, “Margarida Perfumada” “Chupa Toda”, “Meu Peito Dispara”, “Gostava Tanto de Você”, “Além do Horizonte”, “Não Me Faça Esperar”, “Balançando Diferente”, “Só Pra Me Ver”, “A Gente Combina”, “Frisson”, “No Groove” “Cupido Vadio”, “Pra Frente”, “Levada Louca”, “Festa”, “Sorte Grande” e “Eva”.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2Z9Wu9V
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram