Je Suis Jeri lança sua programação para o réveillon de 2017 em Jericoacoara – CE

Após inaugurar seu primeiro ano com sold out em apenas um mês de vendas, o projeto Je Suis Jeri, dos empresários Julio Perinetto e Joca Guarim, junto da agência Keep Young e o grupo hoteleiro E-Group, proprietários das pousadas Rancho do Peixe e Vila Kalango em Jericoacoara, lançam seu segundo ano de festas com novidades, atividades físicas e ainda mais engajamento social na região. Para o Je Suis Jeri 2017, o projeto mantém os labels de maior sucesso e acrescentam em sua programação o DJ Holandês, De Hofnar confirmado como headliner da virada no dia 31. Conceituado hoje como um dos melhores da atualidade na cena do Deep House com seus hits repletos de solos instrumentais, como seu maior hit, “Zonnestraal”.

A programação contará ainda com um line-up recheado pelos DJs Johnnie Pinton, Joca Guarim, Leonardo Ruas, Thomas Bassetto, Christian Spong, João Lee, Davi Fiúza e o saxofonista Marcelo Freitas nos selos:

27/12 Welcome Jeri – Para os mais ansiosos, no dia 27 já haverá a primeira confraternização de recepção na Pousada Vila Kalango, para 600 pessoas, a partir das 16h. A Vila Kalango é uma atração à parte, com uma integração perfeita com a natureza e o melhor posicionamento para assistir ao ritual do pôr do sol;

28/12 Corona Sunsets – O selo internacional, já conceituado por agitar os melhores réveillons do Brasil e outras edições no mundo todo, desembarca mais uma vez em Jericoacoara e segue o mesmo conceito das demais edições, com DJs e saxofonista para completar o line-up. O Rancho do Peixe na Praia do Preá, residência do Corona Sunsets em Jericoacoara, será palco do primeiro gole, que começa com sistema open bar, pé na areia, a partir das 16h;

29/12 Jeri Rocks – O Label nasceu como fruto dessa união que é o Je Suis Jeri, foi criado para saudar os maiores clássicos do Rock Pop 80’s e 90’s, mas também para valorizar os maiores hits do indie rock eletrônico, que atualmente lotam plateias como a do Festival Loolapalloza, fechando com remixes inusitados dos grandes clássicos em ritmo deep house, transformando a experiência em uma viagem do rock ao deep house. A cenografia seguirá a temática especial, e também o sistema open bar.

A surpresa serão festas de lançamento do label em São Paulo durante o segundo semestre de 2016, a fim de que todos que compraram o pacote já interajam e aprovem o novo selo;

30/12 S.O.S – Salve o Sunset – O label mais famoso da agência Keep Young invade a Praia da Malhada em Jericoacoara pelo segundo ano, com uma mistura de música brasileira ao vivo, house music e edm. Este ano a S.O.S. vem com uma grande atração surpresa tocando os maiores hits do samba, para embalar o clima de verão, mantendo o sistema open bar;

31/12 Réveillon Je Suis Jeri 2017 – A energia inexplicável do Rancho do Peixe, o visual paradisíaco da Praia do Preá, uma queima de fogos espetacular, um open bar premium e o resumo dos melhores hits de todas as festas desta edição do projeto, prometem um réveillon inesquecível para todos os convidados. Especialmente para a virada, o holandês De Hofnar será o headliner da noite. DJ em destaque na cena, com importantes lançamentos, entre elas faixas com Sam Feldt, Felix Jaehn, Gamper & Dadoni, Ed Sheeran e John Legend. Os próximos lançamentos previstos para o segundo semestre de 2016 incluem um pedido especial feito por Armin Van Buuren.

Se apresentam também todos os DJ’s do projeto com set especial para a virada e o saxofonista Marcelo Freitas;

02/01 Bons Ventos – Sucesso na edição passada, será a saideira para quem quer se despedir em grande estilo do paraíso e iniciar o ano com o pé direito. Também na Vila Kalango para 600 pessoas, no ultimo pôr do sol, com um longo e especial set abusando de hits brasileiros e hip hop. Tudo em clima tropical e open bar.

O pacote contará ainda com circuito #workCaut, o conceituado programa de exercícios da professora de educação física, pós-graduada em metodologia do treinamento específico, já reconhecida por seu trabalho em São Paulo, Cau Saad. O circuito consiste em 40 minutos de treino, para homens e mulheres, com o peso do próprio corpo, e acontecerá nos dias 27, 29 e 31/12, no período da manhã, no gramado em frente a paradisíaca Pousada Vila Kalango. Os interessados não precisam se inscrever, basta comparecer ao local na data e horário agendados para participar.

Para manter e otimizar o paraíso natural que é o Parque Nacional de Jericoacoara, o Je Suis Jeri monta programa de conscientização local de coleta e reciclagem em parceria com os empresários de Jericoacoara e os Recicleiros, empresa que se dedica a soluções para a gestão e descarte de resíduos sólidos.

Site oficial: www.jesuisjeri.com.br
Pacotes para as festas: www.semhora.com.br
Pacotes completos, festa mais hospedagem: www.injoytravel.com.br

Link curto desta publicação: https://sland.site/2ejIvpx
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar