Jerry Smith fará show no Recife em agosto

Recife entrou na rota do funk nacional. Mais um nome confirmou show no Recife. É o o funkeiro Jerry Smith, que estourou com o hit Bumbum Granada e hoje é um dos artistas em maior ascenção do ritmo. Ele se apresenta na capital pernambucana no dia 3 de agosto, em local ainda em negociação. É de Jerry os sucessos Bumbum Granada (349 milhões de visualizações no YouTube), Pode Soltar (181 milhões), Trofeu do Ano (177 milhõews),  Na Onda do Beat (67 milhões) e Menina Braba (31 milhões). Recentemente, gravou outro hit,  ‘Não se apaixone’, em parceria com MC Loma, e que  teve participação de DJ Cassula e DJ Kelvinho.

* Leia também:  Essential em agosto no Paraíso das Águas

Baiano radicado em São Paulo, Rodrigo Silva dos Santos adotou o nome artístico de MC Jerry Smith e deu início a sua carreira no funk em meados de 2012. O reconhecimento nacional veio no final de 2016 com a canção “Bum Bum Granada” em parceria com Mc Zaac. Hoje, aos 23 anos, o MC é um dos artistas mais consolidados do funk atual, conquistando diversos números expressivos nas redes sociais e lotando casas de show por todo o país.

Conhecido pela voz marcante e inconfundível,  Jerry Smith promete agitar Recife com um repertório embalado pelos principais destaques do seus trabalhos, e também, por outros grandes sucessos do funk nacional.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2KN03Lc
Tags
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by