Jovens empreendedoras lançam loja de moda em Boa Viagem

Jovens e ousadas, as irmãs Millena Lins, de 17 anos e Alice Lins, de 20 anos, vão de encontro com os paradigmas e se unem, mesmo em meio à crise, para abrir uma nova loja de moda com marca exclusiva em Boa Viagem. O lançamento está marcado para a próxima quinta-feira (18),às 15h, e promete apresentar um novo conceito em loja de moda no mercado Recifense.

A ideia surgiu quando Alice começou a empreender. A jovem promovia encontros com as amigas em casa e então comercializava os produtos. A ideia foi se popularizando, e então Alice percebeu que havia uma carência no mercado de tendências que acompanhassem todas as gerações e junto com Milena surgiu o desejo de criar algo inovador, não apenas uma loja de moda, mas um point, onde as pessoas também pudessem se encontrar para um bate papo e se divertir. Então, decidiram criar a COUBE.

* Leia também:  Maquiagem para o Carnaval: aprenda a fazer uma produção certeira para os dias de folia
Alice e Millena Lins
Alice e Millena Lins

O conceito do espaço, voltado para todas as idades, é objetivo, “COUBE em mim, cabe em você” e foi idealizado, justamente para atender desde o público mais jovem até os de idade mais avançada. “Quando criamos a loja, nosso desejo sempre foi atingir todos os públicos. Desde as adolescentes até as amigas da minha avó, que são um público mais seleto, por isso criamos a marca “COUBE” porque cabe em todo mundo!”, comenta Millena.

Junto com o espaço, chega também à primeira coleção assinada pelas jovens. Batizada de “SISTERS”, as peças foram criadas com exclusividades pelas próprias garotas, que se inspiraram na amizade construída pelas duas para criar cada detalhe.  “Unimos nossos gostos, nos inspiramos no mundo da moda e criamos a coleção “SISTERS”, que vai levar a nossa cara junto com o nosso lema “COUBE” em mim, cabe em você”, acrescentam.

* Leia também:  Os cuidados com envidraçamento de sacada para evitar prejuízos

A rotina de estudos não atrapalha na criação da marca, elas se revezam para acompanhar o crescimento de perto, tanto da loja quanto da criação de novas coleções, e assim identificar possíveis tendências. Falando em crescimento, as meninas já traçaram novas metas pós-lançamento. Querem expandir à marca para todo o estado de Pernambuco.

Projetado por Renata Brandão, o espaço é moderno e aconchegante. Acompanhando assim, as tendências que o local visa passar. Localizando na Galeria Trade Center, na Av. Conselheiro Aguiar, a Coube possui estacionamento privado e garante que chegou para ser o novo point do Recife.

Foto: Divulgação

Link curto desta publicação: https://sland.site/2aNcNPW
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.