Lançamentos exclusivos da Casapronta para 2017

As últimas tendências em mobiliário de alta qualidade acabam de aportar em Pernambuco, com exclusividade na loja Casapronta, em Boa Viagem. São sofás, poltronas, mesas de centro e de jantar assinadas por alguns dos designers mais renomados do Brasil.

Um dos destaques é a poltrona Pelicano, do arquiteto e urbanista curitibano Jorge Elmor. A peça é inspirada na robustez, elegância e delicadeza do pássaro, encaixando-se assim em qualquer ambiente. Com influência do design escandinavo, é feita em madeiraTauari ou Imbuia -vindas de floresta de manejo -, e pode ter o assento em couro, tecido ou palha. “A Pelicano tem solução estrutural simples e traz harmonia das formas, ergonomia, conforto, enfim, um reflexo de todo o trabalho que desenvolvi em projetos ao longo do tempo”, conta o designer.

* Leia também:  Ju Nejaim assina a nova Vitrine Expo Casapronta

No quesito sofás, a peça Lego, do estudiobola, apresenta dinamicidade devido às diferentes configurações possíveis, de acordo com o interesse do cliente e do espaço disponível.O conceito de estofado tipo pufe traz informalidade ao uso e desenho, acentuando o seu conforto.

Seguindo uma linha mais sofisticada e elegante, o sofá Raul – versão relax -, da marca Natuzzi, apresenta um design moderno trabalhado em couro da mais alta qualidade.Lançado na última edição do Salonedel Mobile de Milão, possui estrutura e pés em cromo ônix e exclusivo mecanismo Soft Touch, que propicia um ajuste perfeito do assento ao ângulo que o consumidor desejar.

A Natuzzi também apresenta o sofá Tobia. Considerado um ícone de elegância, a peça é feita em couro – referência do trabalho artesanal Italiano – e tem pés em aço carbono, com efeito amadeirado. A lateral pode ser escolhida entre tecido e madeira (Walnut).

Da Louis Kazan, o showroom traz as mesas de centro Kron e Vênus. Com um desigg icônico e atemporal, aKron foi pensada para ser mais que um móvel, e sim uma espécie de palco para esculturas e adornos, mas que mantivessea presença e sofisticação no ambiente, mesmo quando sozinha. A mesa composta de um grande volume central, que imprime uma forte presença à peça, e uma saia flutuante que cria a sensação de leveza e sofisticação. A saia contém frisos que formam elementos de repetição visual e linhas verticais entre o vazio e o material.

* Leia também:  Como montar uma varanda gourmet perfeita para sua casa

Já a mesa de centro Vênus é composta por dois grandes volumes simétricos que parecem flutuar. Apesar do espaço entre as peças para criar uma pausa visual, a composição aplicada aos volumes mantém o efeito de unidade. Isso a torna minimalista, sofisticada, leve e com presença forte.

ovo apresenta sua mesa de centro e lateral Mezanino, desenhada por Luciana Martins e Gerson de Oliveira. Com tampo de vidro colorido e estrutura em aço inox, a peça une concisão com a capacidade de surpreender. A marca faz com que o relacionamento com os produtos não seja apenas de consumo, mas de fruição.

* Leia também:  Sofá Decameron ganha prêmio alemão de design

A base para mesa de jantar Saba, da Adresse, dos designers Flavio Borsato e Mauricio Lamosa preza pelas formas geométricas, que estão em alta na decoração. Seu desenho proporciona profundidade e a peça pode ser combinada com cores marcantes ou neutras, permitindo um visual impactante e agradável.

Fotos: Divulgação

Link curto desta publicação: https://sland.site/2kIKIlS
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar
Botão Voltar ao topo

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by