Largo da Batata recebe live graffiti e ativação temática da Kanui, mini ramp de skate e show gratuito da Discopédia

No próximo dia 08 de junho (sábado), o Largo da Batata, importante espaço de circulação e convivência pública de Pinheiros, será palco de um evento gratuito, que reunirá música, graffiti e a ativação da Pop up store da Kanui. De forma criativa e urbana, o e-commerce celebrará a data especial.

Foto: Divulgação

A fim de ocupar ainda mais espaços da selva de pedra e disseminar que o amor, de fato, está nas ruas, a ativação temática foi criada em parceria com a Agência Inhaus. Iniciada em 2018, a campanha “o amor está nas ruas”, visa justamente trazer à tona e celebrar os diversos formatos de amor que nasceram, se desenrolaram e acontecem nos espaços urbanos.

* Leia também:  "Amigos, Amigos... Mulheres à parte" estreia curta temporada no Teatro Maria Della Costa

Ao som do projeto Discopédia, que embala o ritmo e mistura as risadas, o carinho à cumplicidade e a ousadia ao estilo, o público poderá apreciar um ambiente totalmente interativo. E não vai parar por aí: ao todo serão 08 horas de programação para curtir com o crush e os amigos, incluindo mini ramp de skate, intervenções artísticas de live graffiti com Tico Canato e muitas outras ativações. “Já no mood do Dia dos Namorados, com a intenção de mostrar que o “amor está nas ruas”, levaremos nossa pop-up store para um evento público e gratuito pela primeira vez. Isso está muito sincronizado com nosso propósito de empoderar o jovem na sua auto-expressão, seja ela onde for. Além de ressaltar a importância de nos comunicarmos com nosso consumidor, que sempre nos acompanhou no online, agora também em ativações off”, comenta Livia Fukuda, Brand Manager da Kanui.

* Leia também:  Balé Nacional da Rússia volta ao Recife, com novo espetáculo, "Estrelas do Ballet Russo"

Link curto desta publicação: https://sland.info/2VWqIKV
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.