Laroc Club apresenta NERVO e KVSH na primeira abertura de 2020

NERVO (Imagem: Divulgação)

Após 17 distintas aberturas, o Laroc Club concluiu a temporada de 2019 com centenas de memoráveis momentos e vem com ainda mais força em 2020. Para começar o ano com o pé direito, o primeiro sunset clube do Brasil destinado à música eletrônica, recebe no dia 04 de janeiro as apaixonantes DJs e produtoras NERVO e o brasileiro KVSH como headliners.

Um ano após comandarem o palco do Laroc Club, as irmãs gêmeas Mim e Liv retornam com seu set energético e contagiante após passarem pelos maiores festivais do mundo em 2019 e também para saciar a vontade de “quero mais” que deixaram desde sua última visita no club.

* Leia também:  Jerry Smith fará show no Recife em agosto

O jovem em constante ascensão Luciano Ferreira, ou simplesmente KVSH, é conhecido por sua descontraída personalidade, que reflete-se diretamente em suas músicas e também na sua comunicação: sempre carismática, leve e bem-humorada. O mineiro arrasta multidões de fãs por onde passa e que já tomaram conta das últimas duas vezes em que se apresentou no Laroc Club.

O primeiro sábado do ano no clube também contará com a brasileira Groove Delight e o americano Sevenn, além dos projetos Mochakk, Scorsi e The Otherz. Ou seja, teremos música para todos os gostos e para ninguém ficar parado durante nove horas de festa.

* Leia também:  ‘Simbad, o Navegante’ estreia no Teatro J. Safra

Ingressos: clique aqui.


Link curto desta publicação: https://sland.info/394PgJE
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by