Laroc Club prepara noite especial com lendas do EDM

Após o sucesso do Carnaval eletrônico no Ame Laroc Festival, a abertura do Laroc Club no mês de março é o sonho que todo fã de EDM espera viver no Brasil. Trazendo nomes como Fedde Le Grand, Laidback Luke e Quintino, a casa se prepara para uma edição com muitos hinos de festivais no dia 28 de março.

Fedde Le Grand, Laidback Luke e Quintino são três grandes artistas do cenário mundial de música eletrônica mais que confirmados no mainstage de diversos festivais pelo mundo, como por exemplo, Tomorrowland e Ultra Music Festival. Com muita vibe e sets cheios de energia, eles vão dominar o palco do Laroc Club.

* Leia também:  Casquinha de Siri: Chef Miriam Marcatti, da Pescados Hermes, ensina uma maneira prática, fácil e saborosa

Além disso, possuem altos números de streaming e posições importantes em charts internacionais. No Top 100 DJs da DJ Mag de 2019 Quintino está na 25ª posição e Fedde Le Grand ocupa o 30º lugar.

Se você é daqueles que acredita que o EDM não morreu no Brasil, então você precisa fazer parte desta abertura histórica. Não perca tempo e compre seu ingresso clicando aqui.


Link curto desta publicação: https://sland.info/3cXPS5u
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.