Lauren Jauregui lança nova faixa solo, “More Than That”

Após o lançamento de seu primeiro single solo no ano passado, a cantora e compositora Lauren Jauregui abre 2019 com o aguardado lançamento de seu novo single “More Than That” – disponível agora via Columbia Records. A faixa, escrita por Lauren, dá aos fãs um olhar mais profundo sobre o que esperar de seu próximo álbum, com lançamento previsto para o final deste ano. Um videoclipe para a faixa será lançado em breve.

“More Than That” é a primeira de muitas músicas novas que os fãs podem esperar de Lauren este ano. Em outubro, ela lançou sua canção de estreia solo, “Expectations”. A faixa já ganhou mais de 15 milhões de streams, 9 milhões de visualizações no videoclipe – dirigido criativamente pela própria Laruen – e ganhou ótimas críticas de publicações como New York Times, Billboard e TIME Magazine.

A revista NYLON descreveu o próximo álbum de Lauren Jauregui como “comovente e animado… as músicas são expressivas e honestas. Seu vibrato maduro carrega a profundidade e a sensualidade de Amy Winehouse, enquanto as composições contêm traços e harmonias de Lauryn Hill e pulsantes batidas de hip-hop”.

* Leia também:  Arraiá do Tradição abre os festejos juninos no Recife

Em janeiro, Lauren foi incluída na lista de “30 Under 30” de 2019 da revista Forbes. Recentemente, ela foi destaque na capa de dezembro da revista LADYGUNN, na edição “Reclamation”, e também foi capa da Galore, TMRW, NYLON, Coup de Main e a King Kong Magazine. Fora do estúdio, a jovem de 22 anos passou grande parte de sua vida desenvolvendo seus talentos para além da música. Ela se engajou em ativismo político e usa sua plataforma social como meio para compartilhar seus pontos de vista. Lauren escreveu várias cartas abertas desde a eleição presidencial dos Estados Unidos de 2016.

* Leia também:  TIM abre inscrições para programa de estágio

Link curto desta publicação: https://sland.site/2SQ5zRR
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.