Little Mix lança novo álbum

As estrelas do pop Little Mix, lançaram hoje (16) seu aguardado quinto álbum: “LM5”.

O projeto inclui o sucesso “Woman Like Me”, que possui a participação de Nicki Minaj, e atingiu o #1 lugar do chart global no iTunes, incluindo #1 no Brasil, e segue entre as faixas mais escutadas mundialmente nas plataformas digitais.

“Nós amamos como vocês nomearam cada uma de nossas eras ao longo dos anos”, Little Mix twittou para seus 11.7 milhões de seguidores em outubro. “Então, decidimos chamar nosso próximo álbum de ‘LM5′”. É um título que os fãs usavam antes das primeiras músicas serem lançadas e reflete o profundo vínculo da banda com seus fãs, os “Mixers”.

“LM5” é composto por 18 faixas e carrega uma forte mensagem de empoderamento feminino, tolerância e amor próprio. “Woman’s World”, por exemplo, é uma resposta de apoio ao movimento #MeToo, e a empolgante “Strip” é sobre amar o seu corpo como ele é. Little Mix deixa claro que elas não toleram qualquer discriminação baseada em raça, aparência, gênero ou sexualidade.

“Há uma mudança que vem com a idade e também aprendemos mais sobre o que está acontecendo no mundo”, explicou Thirlwall em uma entrevista coletiva recente.

“Como banda, queremos mostrar aos nossos fãs que ser você mesmo é o suficiente e você deve abraçar suas inseguranças porque isso é o que o faz único”, disse Edwards recentemente.

Para dar corpo ao novo disco, as meninas passaram o último ano compondo e gravando com produtores e compositores de peso, como Ed Sheeran, Camille Purcell (Rihanna, Rita Ora e Demi Lovato), Jess Glynne, MNEK (Beyoncé, Kylie Minogue e Dua Lipa) e Timbaland (Madonna, Justin Timberlake e Jay-Z). O projeto é o mais maduro do grupo até hoje e é descrito pelas integrantes como “o álbum que sempre quisemos fazer”.

Clique aqui para ouvir.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2OQ70x3
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Você também pode gostar

Fechar
Fechar