Lojas Pompéia faz parceria com Projeto Tarin

A moda com significado, como forma de expressão e cultura. E para apresentar esse olhar diferenciado, a Unisinos acolheu, por meio do Projeto Tarin, um grupo de senegaleses que assistiram as aulas de três disciplinas do Curso de Moda ao longo do semestre. Em cada disciplina realizaram um projeto diferente, como na de Comunicação e Marketing, em que foram desafiados a criar uma campanha de moda. O objetivo da ação era possibilitar que os migrantes vivenciassem os projetos de moda na prática, além de promover a interação entre as culturas e a troca de conhecimento.

Imagens: Divulgação

E dentro do seu conceito de moda democrática, a Lojas Pompéia participou do projeto e a turma utilizou as peças da coleção de Primavera Verão para desenvolver a campanha de moda masculina. Foram realizados vários encontros, onde o grupo foi apresentado à marca, conheceu a loja conceito no Shopping Total, além de trocar ideias com os consultores de moda da Pompéia.

* Leia também:  Aposte no glamour dos terninhos para completar o look

O resultado foi exposto no editorial “Sintonia das Cores”, com os senegaleses como modelos e fotografia de Raul Krebs. As fotos, clicadas no Mercado Público de Porto Alegre, serão exibidas nas redes sociais da Pompéia.


Link curto desta publicação: https://sland.info/2OvTbGV
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by