Lucas e Orelha apresentam novo EP “Marcas”

Lucas e Orelha lançam, nesta sexta-feira (14), o EP “Marcas” – um trabalho que entrega toda a qualidade vocal dos dois jovens baianos que se consagram como uma das grandes promessas da música nacional. Com sonoridade Pop e elementos do R&B e do Soul, o novo trabalho é composto por cinco releituras de sucessos da música nacional que ganharam novas versões com o estilo único da dupla.

Já estão disponíveis nas plataformas digitais as releituras de “Sozinho”, sucesso que ficou conhecido na voz de Caetano Veloso; “Samurai”, canção de Djavan; “Bem que Se Quis”, que ganhou o país na voz da cantora Marisa Monte; além de versões de “Bem Querer”, do cantor Mauricio Manieri, e de “A Lua e Eu”, do cantor Cassiano.

Lucas falou sobre o lançamento: “a gente estava com essa ideia de fazer algumas releituras da MPB e o projeto´Marcas´ foi um presente. Contamos com a produção do Humberto Tavares e do Ed,que são duas pessoas muito importantes na minha vida e que deram liga a vários outros projetos nossos”, conta.  “É uma realização imensa, porque são versões de músicas que marcaram o Brasil e que fizeram parte da vida de várias pessoas, inclusive das nossas. É um prazer regravar canções desses grandes artistas na nossa própria pegada”, completa.

Nesta sexta-feira Lucas e Orelha liberam ainda o vídeo de estúdio de “Sozinho”. Com sonoridade Pop Soul, o EP “Marcas” antecipa o que os fãs podem esperar da dupla no próximo ano. Eles se preparam para lançar mais um trabalho autoral no início de 2019.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2rAqxIq
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar