Lucas Lucas e Gabriel Diniz lotaram o Heliponto na Oktobeerfest

Foi de ingressos esgotados e com casa cheia a edição recifense comemorativa do festival de cerveja mais famoso do mundo, a Oktoberfest. Aqui batizada de Oktobeerfest, a festa aconteceu, na noite desta terça-feira (11), no Heliponto no Pina, com shows de Rafa Mesquita, Lucas Lucco e Gabriel Diniz. Em paralelo aos shows, para colocar o público no clima rolava uma competição temática com chope de metro e distribuição de brindes.

Rafa Mesquita abriu a festa, aquecendo o público ao som dos maiores sucessos do sertanejo e forró. A festa começou a esquentar mesmo quando o mineiro Lucas Lucco subiu ao palco. O cantor fez uma apresentação eclética com um mix de canções próprias como Princesinha, Vai Vendo e Quando Deus Quer, bem como cantou sucessos de Naldo, Jammil, Zé Neto & Cristiano e até mesmo músicas de rock de Capital Inicial e Skank. Um show que agradou em cheio a todos os gostos!

* Leia também:  Oktobeerfest com Gabriel Diniz e Lucas Lucco vai para o Heliponto

Já o fenômeno Gabriel Diniz, ou simplesmente GD, apresentou um show perfomático recheado de efeitos pirotécnicos e muita interação com o público. No seu show não faltaram hits: Hoje eu tô facim de apaixonar, Tivesse vindo ontem, Dose dobrada, Janela de vidro, Melhor assunto, Do seu coração sou dono, Arrocha mexicano, É pra tocar no paredão, Amor de copo, Joga o copo pro alto e Pra valer. Além de canções de grandes nomes do forró como o Safadão e Aviões do Forró.

[Best_Wordpress_Gallery id=”256″ gal_title=”Oktobeerfest – 11.10.16″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2dnpchV
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.