Maratona de festas agitou a Semana Santa dos Milagres

Quinta-Feira

Na noite da quinta-feira (29), a Praia do Marcineiro foi o cenário escolhido para a abertura do evento Semana Santa dos Milagres, em Alagoas. Promovido pelas duas agências mais queridinhas do Nordeste, a Carvalheira e a Tamo Junto, o agito “Bar de Praia” começou no fim da tarde e seguiu noite a dentro reunindo o público em um clima sunset incrível.

Quem comandou a música foram os DJs Botelho, Pontifexx, P8, Ari Bozza e Korossy. A programação do feriado inclui ainda mais três eventos no fim de semana.

[Best_Wordpress_Gallery id=”1110″ gal_title=”Semana Santa dos Milagres – 29.03.18″]

Sexta-Feira

Praia, música, alto astral e muita badalação. Essa é a receita perfeita para uma experiência inesquecível à beira-mar. Assim foi a segunda noite de festa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Reunindo famosos e digital influencers, a festa “Aleluia”, estreou e garantiu a energia positiva do feriado.​

No palco, o DJ holandês Bakermat, os DJs paulistas Pontifexx, Ari Bozza e o pernambucano Ralk tomaram conta das carrapetas com seus mashups e setlist contagiantes.

[Best_Wordpress_Gallery id=”1111″ gal_title=”Semana Santa dos Milagres – 30.03.18″]

Sábado

O último agito foi a já conhecida Borogodó. O evento, que já foi promovido no litoral pernambucano e em Fernando de Noronha, chegou para conquistar o público de Alagoas e os turistas. Apostando no samba e no axé, a festa acertou a receita do sucesso e animou a tarde deste sábado (31) em um sunset e seguiu noite adentro com uma energia sem igual. No palco, as bandas Sambar e Love, Diboa e o projeto Axé 90° se revezaram garantindo muita música boa.

O ponto alto da noite foi com a apresentação do Projeto Axé 90°. Relembrando os maiores sucessos dos anos 90, a banda trouxe um clima de nostalgia e colocou todo mundo pra dançar. “Cobertor”, “Nada mal” e “Pipoca” foram alguns hits do repertório. Além deles, os DJs Felipe Mar e Botelho comandaram as carrapetas abrindo espaço para outros ritmos musicais, como funk e sertanejo.

Entre os nomes confirmados na farra da semana santa, Yanna Lavigne, Polliana Aleixo, Marcelo Mello Junior, Leo Picon, Rafael Uccman, Murillo Lima, Vinícius Martinez, Carol Dantas, Gabriela Rippi, Tatiana Mattos, José Luiz Sales, Harley Alves, Leandro Rocha, Flávio Lima e Lucas Grana.

[Best_Wordpress_Gallery id=”1112″ gal_title=”Semana Santa dos Milagres – 31.03.18″]
Imprimir
Link curto desta publicação: https://sland.site/2J9KuNG

Você também pode gostar

Instituto Cultural da Dinamarca fez abertura do festival Dansk!!BR, com presença de vários famosos

O Instituto Cultural da Dinamarca fez nesta sexta-feira a abertura do festival Dansk!!BR, na Cidade …

X