Marilan, fabricante de biscoitos do Brasil, anuncia nova identidade visual da marca Teens

Teens mudou! A marca preferida da turma jovem anuncia sua nova identidade visual. A intenção é ficar cada vez mais próximo aos seus consumidores e o novo design das embalagens, que contam com ilustrações de personagens divertidos, descolados e com estilos próprios, promete virar uma febre entre a garotada. Ou seja, o que já era bom ficou ainda melhor.

Imagens: Divulgação

As novas embalagens reforçam o novo posicionamento da marca, estimulando a personalidade de cada consumidor, e conta com três sabores irresistíveis: Chocolate, Chocolate Branco e Bauny, todos fonte de cálcio, ricos em vitaminas e crocantes, perfeitos para serem consumidos a qualquer hora do dia.

* Leia também:  Sergio K lança coleção Penthouse em sua linha home

Para facilitar o consumo, os biscoitos chegam em duas versões de embalagens super práticas: 30g e 80g, fáceis de transportar e ideais para o lanche da escola, para assistir uma série ou até dividir com os amigos.

A nova identidade visual também está presente no chocolate coberto, deixando a embalagem mais moderna, e com o sabor e a crocância de sempre. Os lançamentos chegam aos mercados do País em janeiro. E para ficar ainda mais conectado com seus consumidores, a marca vai estrear nas redes sociais, marcando presença no Facebook, Instagram e Youtube.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2UIKfia
Tags
Mostrar mais

Você também pode gostar

Fechar

8 BALL POOL APK for android

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by