Marina Ruy Barbosa brilha em lançamento internacional da coleção Serpenti Seduttori da BVLGARI

Após sua estreia na Baselworld 2019 e a apresentação global dos lançamentos durante a Semana de Moda de Londres, a Bvlgari traz a sua nova coleção de relógios femininos Serpenti Seduttori para América Latina com uma celebração espetacular no icônico Museu Soumaya na Cidade do México. Somado à ocasião, a Maison italiana também apresenta uma exposição exclusiva de peças Serpenti de valor inestimável da coleção Heritage – presentes pela primeira vez na América Latina. As peças criadas entre as décadas de 1950 e 1980 refletem o histórico savoir-faire em joalheria da marca e a sua relação eterna com o icônico símbolo da sedução.

O evento foi uma animada celebração que refletiu perfeitamente a personalidade dessa nova coleção que nasceu para brilhar. A noite começou com um coquetel de boas-vindas inspirado nos tons de dourado, no qual os convidados conheceram os novos relógios Serpenti Seduttori e puderam apreciar a grande história das peças Heritage em exibição. Em seguida, um show de tambores deu início a um elegante jantar, seguido de um boas-vindas oficial feito pelo diretor geral regional, Christian Konrad, que comentou:

* Leia também:  BVLGARI abre pop-up store no Iguatemi São Paulo e apresenta uma seleção exclusiva de joias e acessórios

“Esse é um momento crucial para nós na América Latina, um mercado forte e diverso com grande afinidade com a nossa marca. Estamos animados para lançar essa nossa coleção Serpernti Seduttori no México; um país cuja rica história está entrelaçada – assim como a nossa – com o lendário símbolo da cobra. Não há dúvida que essa nova coleção encantará não apenas os nossos fiéis clientes locais, mas também seduzirá uma nova legião de fãs da Serpenti”

Fotos: Divulgação

Destaque da noite e convidada especial da Maison, a brasileira Marina Ruy Barbosa prestigiou o evento na Cidade do México. A atriz foi escolhida pela marca para usar joias espetaculares da coleção de Alta Joalheria – um conjunto composto por um colar Serpenti em ouro branco com diamantes, e brincos Serpenti em ouro amarelo e ouro branco com diamantes e esmeraldas – peças únicas trazidas ao país especialmente para a ocasião. Marina escolheu também o novo relógio Serpenti Seduttori em ouro amarelo e diamantes para dar o toque final ao look. O lançamento exclusivo também contou com a presença de clientes VIP de toda a América Latina, e com uma importante lista de celebridades e influenciadores nacionais e internacionais, que teve como destaque a atriz e modelo argentina Camila Morrone, a cantora e atriz mexicana Belinda, a modelo e apresentadora de TV Montserrat Olivier, a socialite internacional Deborah Hung, a modelo colombiana Laura Tobón, Jaydy Michel , Rafael Márquez , Alejandra Infante, Andy Benavides, Cassandra de la Vega, Monica Almada, Chantal Trujillo, entre ouras personalidades do cenário Latino.

* Leia também:  Pilar ensina a fazer pirulitos de chocolate com biscoitos Maizena ou Maria para a Páscoa
Christian Konrad e Marina Ruy Barbosa

Serpenti Seduttori é uma expressão impecável dos códigos de estética da Bvlgari e, ao mesmo tempo, representa um novo e emocionante capítulo do mundo Serpenti. Apresentando um relógio com a cabeça em forma de gota, inspirado pela coleção Serpenti Tubogas, a nova caixa do Seduttori é mais fina até então e é coroada com pedras de lapidação cabochon – características que fazem uma conexão incrível com a herança da Bvlgari como a grande joalheria romana. A nova coleção também lança uma pulseira flexível que reinterpreta o tema Serpenti Scaglie. Glamuroso e versátil, os modelos Seduttori são criados para o uso diário, dando uma nova perspectiva da elegância moderna e capturando a beleza excepcional dos momentos mais preciosos da vida.

Marina Ruy Barbosa e Camila Morrone

A coleção Bvlgari Heritage é uma constelação de criações e designs que contam a história de como a Maison italiana atingiu a sua reputação de mestre joalheiro. A Bvlgari possui uma habilidade extraordinária de multiplicar a beleza natural das pedras, desde a luminosidade pura dos diamantes até os tons infinitos das pedras coloridas. Pela primeira vez, a exposição Heritage – que conta com oito peças únicas – será apresentada nas instalações do Museu Soumaya, localizado na Plaza Carso, dos dias 4 a 6 de outubro em um espaço aberto ao público.

Link curto desta publicação: https://sland.info/30LnD2E
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.