Medical Fair Brasil promove competição entre startups de saúde

As healthtechs têm mudado a maneira de pacientes do mundo todo interagirem com os serviços de saúde. O Distrito Healthtechs Report, uma das principais fontes de inteligência sobre o uso de tecnologia na saúde, diz que o segmento cresceu 141% em cinco anos. Por isso, a Medical Fair Brasil promoverá no próximo dia 18 de setembro o Medical Pitches, uma competição entre essas startups de saúde que levará a melhor delas para participar da área de startup park da MEDICA de Düsseldorf, na Alemanha, o maior evento da indústria médico-hospitalar mundial, no mês de novembro. Os custos referentes à exposição (espaço + ambiente) serão subsidiados pela MFB como premiação. Outras despesas serão por conta da vencedora.

* Leia também:  Vasectomia sem cortes é opção para homens que não querem ter filhos

“Não poderíamos deixar de olhar para esse segmento tão promissor, tanto economicamente para o Brasil, como importante para o acesso à saúde pelos brasileiros”, conta a diretora da MFB, Malu Sevieri. “As healthtechs desenvolvem tecnologias cada vez mais acessíveis e vêm ampliando a gama de possibilidades de transformar a indústria da saúde. Temos uma grande expectativa em receber esses grupos, tê-los nos debates sobre a saúde brasileira, compreender suas formas de trabalho e intermediar que suas soluções e serviços sejam prospectados por novos clientes”. 

Para a competição, serão selecionadas 10 healthtechs que terão cinco minutos para se apresentar para uma comissão julgadora, formada por investidores, que decidirá a vencedora. “As startups são inovadoras e relevantes para esse momento de recuperação, e por isso têm espaço garantido conosco no MEDICALtalks Live, assim como na edição 2021 da MFB”, reitera Malu.

* Leia também:  Vanessa da Mata estreia sequência de singles com releitura de "Apenas Mais Uma De Amor"

O Medical Pitches acontecerá dentro do MEDICALtalks Live, evento híbrido, que mesclará físico e digital, de 14 a 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se de uma maratona de conteúdo, que será transmitida pelo canal do Youtube da Medical Fair Brasil. Nos dias 14 e 15 ocorrerão gravações com os expositores que haviam confirmaram sua participação na edição 2020. Os dias 16 e 17 estão reservados para lives: serão quatro slots de três horas de duração em cada dia, com a participação do público. A cada slot 60 pessoas serão acomodadas em poltronas executivas distantes cinco metros uma da outra, que serão higienizadas entre um bloco e outro.

* Leia também:  Ivete Sangalo presenteia fãs em pocket show com músicas inéditas

O formulário para inscrições das healthtechs  pode ser preenchido AQUI até o dia 4 de setembro.


Link curto desta publicação: https://sland.info/3mhOTlr
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.