Meliá Hotels oferece testes gratuitos de Covid-19 para hóspedes de hotéis no México e na República Dominicana

A Meliá Hotels International anuncia que oferecerá testes gratuitos de antígeno para identificação da Covid-19 a todos hóspedes que visitarem seus hotéis no México e na República Dominicana, e que são obrigados a apresentar resultados negativos antes de entrar em seus países de residência. Os hotéis participantes incluem: Paradisus Playa Del Carmen, Paradisus Cancun, Paradisus Los Cabos, ME Cabo, Meliá Cozumel, Meliá Puerto Vallarta, The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, Paradisus Palma Real, Meliá Caribe Beach Resort e Meliá Punta Cana Beach Resort.

Os hóspedes poderão coordenar e agendar seu teste Covid-19 ao realizarem o check-in do hotel. Eles deverão ocorrer 72 horas antes da saída do hotel, para que os resultados estejam disponíveis no dia do retorno – por isso, são oferecidos apenas no caso de reservas de no mínimo três noites. Se o país de residência de qualquer hóspede exigir um teste de PCR (caso do Brasil), a Meliá também organizará toda a logística para agendar o teste com os locais competentes dentro do prazo necessário.

* Leia também:  Meliá Hotels International e Rio Ave anunciam a abertura do TRYP Pernambuco

“Na Meliá, continuamos nos adaptando às novas necessidades da indústria do turismo”, disse André Gerondeau, diretor de operações da Meliá Hotels International. “A saúde e a segurança dos hóspedes continuam sendo nossa prioridade máxima e queremos garantir que este seja um processo fácil para eles, oferecendo-lhes tranquilidade e confiança em sua viagem com a Meliá.”

A Meliá Hotels International também oferecerá, em aliança com a Europ Assistance, uma apólice de seguro gratuita juntamente de todas as reservas no México e na República Dominicana. Isso incluirá, entre outras coisas, assistência em caso de possível caso positivo de Covid-19 durante a hospedagem. Nestes casos, a apólice de Seguro Viagem inclui uma extensão gratuita da estada por até 15 dias, bem como demais despesas para os acompanhantes de viagem aguardarem a recuperação do hóspede infectado, ou assistência para voltar para casa.

* Leia também:  Costa Cruzeiros doa cabines ao evento social Cruzeiro Braços Abertos

A Meliá Hotels International está atualmente operando sob um rigoroso programa de segurança sanitária, o programa Stay Safe with Meliá. A empresa fez uma parceria com o Bureau Veritas, empresa líder em inspeção, certificação e testes, para garantir que os hotéis tenham os mais altos padrões em combate à Covid-19 em todo o mundo. Todos os hotéis Meliá modificaram suas instalações e redesenharam todos os seus processos para reduzir a interação direta e manter padrões de higiene e distanciamento social em cada propriedade. Essas medidas incluem verificações de temperatura de todos os hóspedes na chegada, kits de amenidades incluindo máscara, luvas e álcool em gel, e o distanciamento social obrigatório em restaurantes, piscinas e atividades de entretenimento.


Link curto desta publicação: https://sland.info/3j9gUKU
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.