Meliá lança promoção “Outlet Caribe”, exclusiva para o mercado brasileiro

A Meliá Hotels International acaba de criar a campanha “Outlet Caribe by Meliá”, exclusiva para o mercado brasileiro de agências e tour operadoras, com descontos que podem ultrapassar os 70%! Ela é válida para compras de 5 a 18 de outubro de 2019, e hospedagens nos últimos meses deste ano e em todo o ano de 2020, em oito empreendimentos da rede.

Metade dos resorts participantes está em Punta Cana, na República Dominicana, que se tornou um dos destinos de praia favorito dos brasileiros. São eles: Paradisus Punta Cana, com até 63% OFF; Paradisus Palma Real, com até 59% de desconto; Meliá Caribe Beach, podendo chegar a até 54% OFF; e Meliá Punta Cana Beach, com até 55% OFF.

No Caribe Mexicano, a promoção inclui: Paradisus Playa del Carmen, com até 56% OFF e acumulável com quarta e quinta noites free; Paradisus Cancún, com até 45% OFF; e Meliá Cozumel, com descontos de até 40%. Nas Bahamas, o Meliá Nassau também faz parte da campanha e os descontos podem chegar a até 74%.

Em todos eles, exceto no Meliá Punta Cana Beach, que é exclusivo para adultos, a promoção é cumulativa com a condição que o empreendimento já oferece de duas crianças de até 12 anos cortesia no mesmo quarto dos pais. Para mais informações e para aproveitar os descontos, os interessados devem seu operador de turismo.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2p3Jl52
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar