“Miami Innovation Experience” traz inovação e tecnologia para quem deseja se preparar para a nova década

Evento trará empresas e pessoas especialistas em tecnologia, inovação e disrupção de mercados tradicionais

Imagem: Divulgação

Imagine passar cada dia em um lugar totalmente inovador. Além de ter acesso a espaços únicos, participar de uma sequência intensa de atividades e trocar experiências com visionários que estão em constante busca por melhorar a forma com que fazem negócios. Essa, é a proposta do Miami Innovation Experience, que vai acontecer nos dias 25 e 26 de março, na cidade de Miami, na Flórida.

Alexandre Rodrigues e Georgia Roncon, fundadores do ECQ Learning, empresa especializada em educação corporativa, e que estão à frente da organização do evento, explicam que os participantes conhecerão negócios totalmente disruptivos, ampliarão o networking, conhecimento e inspiração para construir qualquer tipo de projeto. “A inovação e a disrupção de vários setores da economia estão mais próximas do que do nunca e, pensando nisso, a nossa equipe vai estar com você imerso no HUB de inovação para a América Latina (MIAMI) em dois dias incríveis de aprendizado e networking intenso”, destaca.

* Leia também:  Tônico capilar estimula o crescimento dos fios e previne a calvície

Os participantes irão aprender como que as empresas estão transformando o mundo através das tecnologias e qual o impacto nos vários setores do mercado mundial.   IoT, Big Data, Block Chain, AI, VR e muitas outras que vem por aí”, revela.

Quem for, terá uma oportunidade única de fazer conexões com pessoas do ecossistema local e poderá fomentar idéias únicas de negócios. “Será um ambiente com pessoas inquietas com busca pelo aprendizado constante”, aponta Alexandre.

As palestras e painéis trarão apresentações e discussões com os cases de inovação mais relevantes e inspiradores, aliado a tecnologia nas mais diversas áreas de atuação. “Além disso, haverá um espaço dedicado para conversar, trocar ideias e conhecer pessoas novas do Brasil e EUA”, afirma.

O evento é voltado para empreendedores, empresários, CEO’s, startups e entusiastas da nova tecnologia. Também teremos vários debates e reflexões principalmente para quem deseja abrir um negocio nos Estados Unidos ou investir em algo próprio.  “Vamos falar sobre a importância de referências locais e também como é fundamental entender a realidade americana, que envolve estilo de vida, riscos empresariais, contabilidade, programas de vistos, investimentos financeiros e muito mais”, finaliza Alexandre. Também estaremos no espaço de aceleração de uma das mais famosas aceleradoras americanas, que já beneficiou diversas instituições do Brasil em Miami e que hoje são unicórnios, empresas que valem mais de um bilhão de dólares.

* Leia também:  Haute faz contagem regressiva para temporada de Ano Novo em Trancoso

Inscrições: eventos.ecqonline.com.br


Link curto desta publicação: https://sland.info/2OVKiGM
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.