Mini U.S lança coleção beachwear assinada por Cíntia Dicker

De olho nos dias quentes que o verão 2019 promete trazer, Cíntia Dicker, em sua primeira collab, está lançando com a Mini U.S. – marca infantil, do empresário e diretor criativo Tico Sahyoun, uma coleção cápsula moda praia com peças inspiradas no litoral californiano.

Cíntia Dicker (Foto: Divulgação)

Entendida do assunto, a modelo gaúcha cuidou de todos os detalhes, da escolha das estampas aos traços e modelagens. Batizada de Mini U.S. by Cíntia Dicker, a coleção possui dois biquínis e um maiô com desenhos que remetem à dias de verão, como folhagens, palmeiras e praia, em uma paleta de cores que mescla tons quentes e frios, como amarelo, laranja, roxo e azul. Cíntia também criou duas peças inéditas para o público young da Crazy U.S., seguindo o mesmo conceito e estampas.

“É a primeira vez que eu assino uma coleção cápsula e foi demais trabalhar com uma marca infantil cheia de estilo e personalidade”, comenta a top sobre a collab. O histórico da marca possui parceiras com grandes nomes, como Kaká e Lucas Jagger. “A Mini é uma marca que está sempre indo atrás de pessoas criativas para trabalhar coleções. Faz parte do nosso DNA ser diferente e inovador, sem perder o conforto e o estilo das roupas”, diz Tico Sahyoun.

As peças exclusivas já podem ser encontradas em todas as lojas da Mini U.S. Os valores vão de R$249,00 a R$289,00. Atualmente, a marca conta com quatro unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Jardim Anália Franco, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping, uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping, em Curitiba – Park Shopping Barigüi, em Belo Horizonte – BH Shopping e uma no Equador.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2Qt9dPT

Você também pode gostar

Jorge Bischoff abre nova loja no Plaza Shopping

Os recifenses poderão adquirir com mais facilidade os sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos …

X