MoleTchan e Revelação comandam a quarta edição da Feijoada do Seu Carva

Samba no pé, música boa, feijoada e muita alegria: essa é a receita de sucesso da já tradicional Feijoada do Seu Carva. O evento, que tem data marcada para o dia 15 de setembro na Cachaçaria Carvalheira, promete agitar a programação do fim de semana. Muito samba raiz e a apresentação do grupo MoleTchan vão fazer da feijuca entre amigos uma programação imperdível.

As atrações escaladas prometem surpreender o público: Revelação, São 2, Sassarico e Fatu, são os nomes que também fazem parte do line up.  Dois dos grupos de maior sucesso se uniram em um projeto único que está agitando os palcos do Brasil inteiro. Molejo e É o Tchan formam o MoleTchan e juntos revivem as memórias dos anos 90. Ícones do axé music e pagode, os grupos irão levar para a Carvalheira animação do início ao fim. No setlist, o público pode esperar os clássicos “Brincadeira de Criança”, “A nova loira do tchan”, “Paquerei” e “Bambolê”.

* Leia também:  Feijoada do Seu Carva já tem data marcada

O grupo Revelação também sobe ao palco para levar o bom samba raiz. Com 27 anos de carreira e uma coletânea de músicas que estão na ponta da língua da plateia, eles prometem um show inesquecível. Entre os maiores hits, “Tá escrito”, “Deixa Acontecer” e “Coração Radiante” são os queridinhos que embalaram os anos 90.

Sassarico, grupo conhecido pelo público recifense, também vai comandar a festa com muito pagode e entoando clássicos do ritmo.  As bandas São 2 e Fatu também vão levar muita animação e completam o line up da festa.

A Feijoada do Seu Carva tem início marcado para as 14h. O agito contará com buffet e serviço de open bar premium que inclui whisky Chivas, vodka Absolut, gin Beefeater, champanhe Chandon, cerveja, cachaça Carva, água e refrigerantes.

Os ingressos já estão no segundo lote e custam R$ 320 à venda no site www.padraocarvalheira.com.br.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2BUAEjn
Tags
Mostrar mais
Você também pode gostar
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by