Monama lança o revolucionário Pão de Queijo Vegano

A Monama, empresa brasileira de alimentos verdadeiramente saudáveis, acaba de lançar o Revolucionário Pão de Queijo Vegano. Feito apenas com ingredientes naturais e de origem vegetal, a novidade possui sabor e textura iguais à tradicional receita mineira de pão de queijo.

Foto: Divulgação

Para chegar a um impressionante resultado, a marca contou com uma equipe de especialistas dedicada 100% ao projeto. Após meses de testes, o Revolucionário Pão de Queijo Vegano surgiu agradando diversos paladares, até mesmo daqueles que não são veganos.

Um dos segredos da similaridade à versão tradicional é o nutritional yeast. O novo alimento é uma levedura nutricional com sabor semelhante ao queijo parmesão, capaz de oferecer os nove aminoácidos essenciais para o corpo.  

Além disso, a consistência do Revolucionário Pão de Queijo Vegano foi projetada para que ficasse perfeita, sem perder aquele famoso “puxadinho” do alimento. A novidade também é clean label, ou seja, só usa ingredientes naturais e fáceis de serem identificados no rótulo.

O Revolucionário Pão de Queijo Vegano da Monama é orgânico e não contém queijo, glúten, leite, ovos e nem manteiga. O produto é temperado apenas com azeite de oliva extra virgem, sal do Himalaia e nutritional yeast.

“O Revolucionário Pão de Queijo Vegano reúne num único produto todas a características importantes da Monama. Isso porque, a marca nasceu do desejo de transformar o mundo em um lugar ainda melhor, com infinitas possibilidades de nutrir o corpo de forma saudável! Para isso, disseminamos aos quatro cantos o conceito de que comer é um ato de cuidado e amor com nós mesmos e com a natureza”, conta Rafael Mendonça, CEO do Grupo Revel – detentor da marca Monama.

Tamanho: cada pacotinho tem 400g
Preço sugerido: R$17,50
Onde encontrar: www.monama.com.br

Link curto desta publicação: https://sland.info/2MdXRBz
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar