Nannai e Veuve Clicquot promovem jantar harmonizado

O Nannai Resort & Spa, um dos mais sofisticados resorts do país, apresenta no próximo dia 10 de dezembro (sábado), mais uma edição de seu Jantar Harmonizado com o Chef Biba Fernandes, desta vez em uma parceria com os champagnes da Maison francesa Veuve Clicquot.

O evento irá proporcionar uma experiência única através da alta gastronomia e da harmonização de ingredientes típicos da região com diversos rótulos da Casa de Champagne.

Antes do jantar, o wine comunicador da Möet Hennessy no Brasil François Hautekeur contará aos hóspedes a história da marca.

François Hautekeur e chef Biba Fernandes
François Hautekeur e chef Biba Fernandes

O jantar contará com um cardápio exclusivo criado pelo chef Biba Fernandes e destacará através de elementos regionais, um refrescante ceviche de vieiras, que anuncia as opções em salmão selado com crosta de gergelim, camarões crocantes com lascas de coco e um delicioso filé de peixe grelhado sobre creme de mandioquinha.

* Leia também:  Veuve Clicquot celebra o 10º aniversário do Veuve Clicquot Polo Classic Los Angeles

O menu de 5 tempos será harmonizado com os champagnes Veuve Clicquot Brut, Veuve Clicquot Rosé e Veuve Clicquot Demi-Sec, apresentando as opções que mais se adequam às receitas elaboradas para o jantar. Para garantir sua reserva é necessário efetuá-la antecipadamente, pois a vagas são limitadas.

O valor por pessoa é R$295,00 + 10%. Abaixo o menu completo especialmente elaborado para a ocasião:

Menu completo –10/12
Entrada: Ceviche de vieiras em salsa de Aji amarillo
Veuve Clicquot Brut

Prato Principal: Salmão selado em crosta de gergelim sobre musselina de macaxeira em salsa de tangerina
Veuve Clicquot Rosé

Prato Principal: Camarões crocantes com lascas de coco sobre pasta mágica de linguiça defumada em salsa de aguaymanto (fruta exótica dos Andes)
Veuve Clicquot Rosé

* Leia também:  Veuve Clicquot participa do 1º Polo Challenge JHSF Zapälla na Fazenda Boa Vista

Prato Principal: Filé de peixe grelhado sobre creme de mandioquinha com frutos do mar (lula, camarão, polvo e lagosta) e farofa de coentro
Veuve Clicquot Brut

Sobremesa: Suspiro Limeño
Veuve Clicquot Demi Sec

Fotos: Eudes Santana

Link curto desta publicação: https://sland.site/2h2SEcH
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.