Nissin Foods do Brasil lança novos sabores de Cup Noodles

A Nissin Foods do Brasil está lançando a linha Cup Noodles, com produtos ainda mais saborosos. A marca de macarrão instantâneo mais vendida no mundo promete conquistar de vez o paladar dos brasileiros. Com massa mais macia, as novas versões trazem o dobro de flocos, que agora estão maiores e mais saborosos. Além disso, o tempero tem sabor caseiro e a embalagem com novo visual é também mais prática: térmica, não esquenta as mãos, e pode ir ao micro-ondas.

A nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate. As receitas das versões Galinha Caipira e Carne ganharam um novo ingrediente: flocos de ovos em sua composição. O sabor Legumes ganhou flocos de brócolis, que são combinados com milho, cenoura e cebolinha.  Já o novo sabor Tomate tem flocos de milho, cebolinha, brócolis e tomate.

Para divulgar os produtos, a empresa fez um investimento histórico. As ações previstas incluem um milhão de degustações do novo produto em pontos de venda, grandes avenidas e metros, além de um filme global com cenas gravadas no Brasil que está sendo transmitido em TV aberta e internet desde novembro de 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=qfq3T-W63S0

https://www.youtube.com/watch?v=9dbfbURKjgM

“Esse é o grande lançamento da Nissin em 2016. Estamos apostando em levar mais valor e comodidade para o consumidor, fortalecendo a categoria de macarrão instantâneo em copo. Com um produto mais prático e saboroso, queremos mudar o hábito do brasileiro, que já adora o lámen em pacote, para consumir também o Cup Noodles” – afirma Yukio Kidokoro, diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Há 45 anos, a NISSIN FOODS inventou o Cup Noodles, marca líder em macarrão instantâneo em copo no mundo. Desde então, mais de 40 bilhões de copinhos já foram vendidos em 80 países, incluindo o Brasil. No Japão, a marca é tão importante que ganhou seu próprio museu em Yokohama, em 2011.

No Brasil desde 1985, a Nissin se popularizou como a primeira e principal marca de macarrão instantâneo. Atualmente, a empresa opera com duas fábricas no País – Ibiúna, em São Paulo, e Gloria de Goitá, em Pernambuco – que, juntas, produzem mais de 40 produtos.

A empresa é líder em sua categoria, com 63% de market share e atualmente, os produtos estão presentes em mais de 90% dos lares brasileiros. O Brasil é o 10º país em consumo de macarrão instantâneo.

Link curto desta publicação: https://sland.site/2mp6bwR
Mostrar mais

Publicações da mesma editoria e/ou vista no instagram

Fechar