Normani estreia novo single, “Motivation”

Nesta sexta-feira (16), a cantora Normani lançou seu novo single, “Motivation”. A incrível voz da artista ao cantar “lemme be your motivation to stay and get it tonight,” na batida animada, mistura acordes de baixo e instrumentos de sopro, inspirados nas músicas de New Orleans – lugar de onde veio a cantora. Normani trabalhou com um dos maiores nomes da música pop para criar “Motivation”, incluindo Ilya (Jennifer Lopez), Max Martin (The Weeknd), Savan Kotecha (Usher) e sua antiga parceira de turnê, Ariana Grande – informação que Normani revelou no início desse mês para a Rolling Stone, na série “Morning Sessions”, após a sua performance no Lollapalooza, em Chicago. “Motivation” está disponível para streaming.

* Leia também:  Natal das Luzes do Plaza Shopping homenageia Paris

Além do lançamento do single, Normani estreou também o clipe oficial da faixa, dirigido por Dave Meyers (Janet Jackson, Kendrick Lamar, Billie Eilish) e Daniel Russell (Offset & Cardi B). O vídeo começa com a Normani “jovem” na casa da sua avó em New Orleans, assistindo o programa “106 ¨Park”, transmitido pela BET em 2008, e sonhando como seria o dia em que ela se apresentaria como seus ídolos. Apresentado pela MTV First Look na manhã de hoje, o clipe oficial já foi transmitido também no MTVU e MTV Live. O vídeo também foi transmitido no BET Jams e BET Soul e será apresentado nos icônicos outdoors da Times Square, na cidade de Nova York.

* Leia também:  Budweiser Mansion terá programação intensa dedicada ao rock’n’roll

“Motivation” segue os dois hits #1 com participação de Normani: “Love Lies”, com Khalid, e “Dancing with a Stranger”, com Sam Smith. No ano passado, Normani também trabalhou com nomes como Calvin Harris, 6lack, Kehlani, Jessie Reyez, Quavo e outros.

Link curto desta publicação: https://sland.info/2THNkiB
Tags
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.
Abrir Chat
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos ajudar?
Powered by