Novo Clicquot Rich Rosé é lançado em festa no Jockey Club

A chegada do novo champagne da Maison francesa, Clicquot Rich Rosé, foi celebrada com um charmoso sunset, no badalado Restaurante Iulia, no Jockey Club de S. Paulo, nesta quarta-feira (19). A festa reuniu convidados da Gabriela Moreno Sanches, diretora da Veuve Clicquot Brasil, que degustaram em avant-première o champagne. Entre eles estavam Carol Celico, Felipe Scarpa, Fernanda Supplici, Tati Pilão, Isabella Giobi, Melissa Fernandes, Beta Whately, Ana Cury e muitos outros.

A festa, ambientada no melhor clima Rich rosé, teve o saxofonista George Israel (ex Kid Abelha) e a dj Cris Proença no comando das pick-ups, além de um bar com mixologistas, preparando deliciosos drinks com o novo Clicquot Rich Rosé de acordo com a preferência de cada convidado: para o drink perfeito bastam o Rich Rosé, 5 cubos de gelo e um ingrediente a sua escolha, entre eles: rodelas de abacaxi, limão, gengibre ou até mesmo com chá Earl Grey. So Clicquot! So Fun!

* Leia também:  Inscrições abertas para o curso de Neuromarketing com Fernando Kimura

Clicquot Rich Rosé é a versão rosé do primeiro champagne do mundo a ser criado exclusivamente para o preparo de drinks. A novidade chega ao Brasil apenas um ano depois do Clicquot Rich Blanc, sucesso de vendas. Um champagne com uma dosagem maior de açúcar, customizável e totalmente versátil, para ser consumido a qualquer hora, em qualquer lugar.

[Best_Wordpress_Gallery id=”265″ gal_title=”Veuve Clicquot Rich Rosé – 19.10.16″]
Link curto desta publicação: https://sland.site/2dDwSNd
Mostrar mais

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative o seu Adblock para um melhor funcionamento do site.